4✔

82 6 0
                                    

K E N D A L L

Hoje nós decidimos ir conhecer a ilha pois desde que chegamos ainda não tinhamos saído do hotel. O Luke e a Sarah não vieram e dicidiram ficar no hotel para ir à praia. Claro que é isso que eles vão fazer.

Visitámos o Ubud Monkey Forest, que, em linguagem corrente, é um templo com muitos macacos. Enquanto andávamos por lá, um macaco saltou para cima do Michael fazendo-nos rir a todos durante bastante tempo.

Neste momento estamos simplesmente a passear pelas ruas de Bali. Eu e o Ashton fomos a uma gelataria tendo ficado para trás. Dentro dessa gelataria, encontra-se um homem que Ashton olha fixamente, e esse tal homem para ele. Ambos encontram-se bastante tensos e incomodados.

- Kendall, vamos embora. - o meu namorado pede nervoso.

- O que se passa? - pergunto confusa.

- Não consigo estar mais tempo aqui dentro, vamos para o hotel por favor. - pede novamente num tom de desespero.

- Mas o que é que aconteceu para ficares assim? - questiono preocupada.

- Não importa, podemos simplesmente sair daqui? - pergunta novamente enervado.

Assinto e saímos em direção ao hotel enquanto mando uma mensagens aos restantes a avisar. Nunca vi o Ashton assim, ele está num estado de ansiedade enorme só de olhar para aquele homem na gelataria. Não sei quem ele é, mas eu vou descobrir. Tenho uma vaga idea. Aprendi a analisar as pessoas e o Ashton é, sem dúvida, quem conheço melhor, daí ser ainda mais fácil saber do que trata.

Mal chegamos ao hotel, Ashton corre para a pequena arca frigorífica do quarto, tirando uma garrafa de água, bebendo quase metade dela de seguida.

- Quem era aquele? - pergunto diretamente ao alourado.

- Kendall, preciso de me distrair. - fala demasiado rápido, quase não dá para entender. - Podemos... podemos ver um filme, ou ir à piscina ou qualquer coisa, merda!

- Ashton! - repreendo, pondo as mãos na sua face. - Acalma-te e explica-me.

- Eu vi-o.

- Viste quem?

Ashton respira fundo, procurando acalmar-me. Suspira e quase que parece que vai chorar. Beijo os seus lábios rapidamente, passando os dedos pelos seus caracóis. Sentamo-nos ambos à beira da cama e começa:

- O homem que vi, que vimos na verdade, era o meu pai.

Os meus olhos arregalam-se e só no ponho as mãos na boca porque o Ashton está a agarrar nelas. O pai dele fugira, pelo menos foi isso que me contara. Eu estou cada vez mais confusa e quero uma explicação. Pensei, de facto, que fosse alguém relacionado ao pai, ou até o mesmo. Ainda assim, não tinha cem porcento de certeza que seria. Qual era a probabilidade de o encontrarmos?

- Eu contei-te que ele fugiu, mas eu não fazia a mínima ideia que tinha vindo para aqui. Ele fugiu por causa da droga.

- Wow, nunca me contaste que ele fugira por um vício. - suspiro.

- Vício? Não, ele vendia. - desta não estava à espera. - Enfim, eu não fazia a put... mínima ideia de que ele fugira para Bali.

- Não quero que penses muito nisso. Tens necessidade de falar com ele? - nega freneticamente. - Então não vale apena arruinar as tuas férias, certo?

- Mas vai ser difícil ignorá-lo, tenho tantas perguntas sem resposta. Só sei mesmo o facto de ele ser vendedor. - pensa. - Mas, afinal, ele fugiu. Não quero ter nada relacionado com ele.

- Vês? Tens de pôr as ideias em ordem e... - sou interrompida pôr batidas fortes e repetidas na porta.

Abro logo a porta, quase levando dois murros proveniente do Calum e Michael, que batiam freneticamente na porta. Entram rapidamente, indo ter com Ashton, juntamente com as raparigas.

- Porque é que se foram embora?! Podiam nos ter dito que era um ataque de ansiedade! - Michael resmunga.

- Sim! Nós teríamos vindo com vocês! - Calum apoia.

- Não havia necessidade, eu já estou bem. - afirma Ashton.

- Não havia necessidade?! Claro que havia necessidade! Nós somos família, estamos aqui tanto para os bons como para os maus momentos. - diz o moreno fazendo todos os restantes concordarem com as suas palavras.

- Vocês são os melhores. Não sei o que seria de mim sem vocês, obrigado. - o rapaz de cabelos rebeldes chama todos para um abraço. Calum salta logo para cima de Ashton abraçando fortemente, fazendo o mesmo soltar uma leve gargalha.

- Mas o que é que aconteceu para ficares assim? - pergunta Tamara.

O meu namorado olha para mim como um pedido de ajuda. Percebi de imediato que ele não queria contar o real motivo que o levou a ter este ataque de pânico.

- Ele recebeu uma mensagem da mãe a informar que o irmão dele estava no hospital. - digo o que me veio à cabeça neste momento e Ashton confirma.

- Vais ver que ele vai ficar bem mais cedo do que tu pensas. - Michael tenta reconfortar o amigo. - Agora, querem ir ter com a Sarah e o Luke à praia?

- Eles vão matar-nos por lhes aruinar o momento a dois, mas por mim. - Calum troça.

Antes de sairmos do quarto, Ashton agradece pelo acontecimento de à bocado e deposita um beijo nos meus lábios ao qual eu retribuo.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora