5✔

77 7 0
                                    

L U K E

Todos foram visitar a ilha, enquanto eu e a Sarah ficámos no hotel. Eu gosto imenso dos meus amigos e da minha banda — mentira —, mas queria ter algum tempo com Sarah. com a Sarah.

Já são dez e meia e a loira ainda dorme, beijo o seu nariz, acordando-a. Esta sorri ainda de olhos fechados. Levanto-me, vestindo uns calções que mandara para o chão na noite anterior. Sarah pega-me no pulso e puxa-me.

- Eles já foram?

- Afirmativo. - beijo os seus lábios. - Queres ir à praia?

- Está bem. - sorri. - Podes alcançar-me a minha roupa? - pede.

- Levanta-te e vais buscá-la, princesa. - provoco propositadamente.

Sarah levanta-se enrolada no lençol branco intencionalmente, deixando-me chateado. Puxo o mesmo contrariado, fazendo-a rir. Após estarmos finalmente vestidos, o que demorou uma eternidade, vamos até à praia. Pousamos as coisas em duas espreguiçadeiras e miro Sarah a observar algo.

- Eles são tão lindos. - cometa, pondo-me confuso. - O Thomas e o Jeremy.

- Nós somos mais. - rio-me, agarrando-a pela cintura. - Era por isso que o Thomas não suportava o Michael e a Crystal, gostava dele.

- Achas?

- Tenho a certeza, ele contou à Crystal, que me contou. - rio, beijando a sua testa. - Para a próxima vimos de férias sozinhos.

- Espero bem que sim, Hemmings. - ri-se, beijando-me.

Ficamos os dois nas espreguiçadeiras a falar e a rir. Decidirmos ir ao pequeno restaurante que há ao pé da piscina. Após termos a comida, sentamo-nos na parte de fora deste. Rimos das minhas piadas horríveis e secas, mas que Sarah não aguenta.

Duas raparigas pequenas, por volta dos seus doze anos, vêm até nós, pedindo para tirar uma foto comigo. Logo aceito sorridente, reparando que Sarah sorri, enquanto morde o lábio inferior. Ela sempre adorou quando os fãs vêm ter com a minha pessoa. Assim que estas pedem para tirar uma foto com a Sarah, fica confusa.

- Comigo? - ri.

- Claro. - respondem em coro, com um tom de óbvio. - Nós também somos tuas fãs.

Sarah sorri e tira as fotos com as mesmas. Vão andando não querendo incomodar mais, não sem antes nos felicitarem e também pela tour.

- Awn, viste, tiraram uma foto comigo! - sorri. - Só comigo, sem nenhum Hemmo nela!

- Hemmo. - começo a rir-me fortemente. - Bom nome. Mas ainda bem que estás feliz.

- Feliz? Este foi o momento mais feliz da minha vida. - comemora rindo.

- Tirando quando te pedi em namoro e quando escrevi músicas para ti, certo?

- Sim, certo... claro.

- Sarah Clifford! - exclamo, chocado, mas com um sorriso.

- Luke Hemmings! - imita-me, rindo.

S A R A H

Eu e o loiro voltámos para a praia e ficamos algum tempo a falar com um senhor idoso que tentava vender algumas coisas. O mais engraçado foi o Luke a tentar ensinar umas das músicas ao homem, que pediu. Este rapaz não existe.

Estamos a tirar uma foto, mas, logo após isso, ouço um grito, mais como um chamamento. Aquele é o Michael? O meu irmão aproxima-se com os restantes, surpreendentemente, com um chapéu de palha gigante no topo da cabeça.

- Hey-oh! - grita quando chega ao nosso encontro.

- O que é que estão aqui a fazer? - perguntamos eu e o loiro ao mesmo tempo, todavia, Luke parece chateado.

- Estávamos com saudades vossas. - afirma Calum metendo-se no meio de mim e do Luke colocando os braços à volta dos nossos ombros.

- Pena que o sentimento não seja mútuo. - o loiro responde chateado retirando o braço do moreno dos seus ombros.

- Tu adoras-nos. - Ashton comenta abraçando-o de lado assim como Calum e Michael que ao aproximar-se faz com que o chapéu de palha que possuía no topo da sua cabeça bata no olho do meu namorado fazendo o mesmo grunhir de dor.

- Porque é que tens essa merda na cabeça?! - Luke reclama, esfregando o olho.

- Nem eu sei. Quando estávamos a entrar na praia um senhor de idade colocou-mo na cabeça e convenceu-me a comprá-lo quando começou a cantar uma das nossas músicas. - conta divertido. Eu e o Luke olhamos um para o outro e começamos a rir, deixando os restantes confusos.

- Vê lá se não ficas como quando o Michael te atirou uma bola de ténis à cara num ensaio. - Kendall troça.

- Obrigada por me lembraste disso, Kendall. - Luke reclama, não conseguindo esconder o seu sorriso.

Os nossos amigos sentam-se em frente às nossas espreguiçadeiras e começam a relatar-nos o que fizeram durante a visita à ilha. Tanto eu como o Luke choramos de rir quando a Crystal nos mostrou um pequeno vídeo no seu telemóvel do momento em que um macaco saltou para cima do Michael enquanto eles visitavam a Ubud Monkey Forest. Continuamos a falar sobre assuntos aleatórios até sermos interrompidos por uma voz que nos é familiar.

- Eu peço a vossa atenção. - Thomas pede enquanto se levanta deixando Jeremy confuso a olhar para ele. - Estão a ver este homem que se encontra aqui ao meu lado? Bem, ele é a pessoa mais importante da minha vida, sem ele nunca me teria tornado na pessoa que sou hoje e devo-lhe tudo isso. És mesmo especial, até porque não é toda a gente que me consegue aturar. - comenta fazendo o companheiro soltar um riso. - E é por isso que te estou a pedir a ti, Jeremy Brook, o homem da minha da vida, em casamento. - ajoelha-se em frente ao namorado, retirando a pequena caixa onde se encontra o anel.

- Estás mesmo a falar a sério? - pergunta surpreso.

- Tendo em conta que o estou a fazer no meio de uma praia com dezenas de pessoas a ver, acho que é óbvio e espero mesmo que não me dês uma tampa porque se não vou passar a maior ver... - Jeremy interrompe Thomas com um beijo dizendo o esperado "claro que aceito" no final do mesmo. Toda a gente que se encontra na praia começa a aplaudir o casal e algumas pessoas vão mesmo até eles felicitá-los diretamente.

Decidimos todos levantar-nos e ir até eles para os felicitar-mos, até mesmo os rapazes.

- Thomas, tenho de admitir que foi lindo. Até eu tinha aceitado. - o meu irmão comenta depois de falar-mos com os noivos.

- Desculpa Clifford, mas o teu tempo já acabou. - comenta num tom divertido.

- Como assim? - Michael pergunta confuso enquanto todos rimos.

- Eu depois explico-te. - diz Crystal tentando parar de rir.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora