23 ✔

66 5 1
                                    

A S H T O N

- Kendall, vou sair. - informo enquanto visto o casaco.

- Vais onde? - questiona aproximando-se de mim.

- Preciso de ficar sozinho por um bocado para pensar e colocar as ideias no lugar. Vou dar uma volta. - despeço-me com um beijo ao qual a minha namorada retribui. Saio do prédio onde moro e começo simplesmente a andar pelas ruas de LA discretamente.

Este últimos meses desde que acabamos a segunda tour colocaram minha ansiedade em níveis extremos. Desde o reaparecimento do meu pai ao nosso novo álbum, tem sido tudo muito estressante para mim.

Depois de uma caminhada sem rumo com cerca de uma hora, sou abordado por algumas fãs que me pedem para tirar umas fotos com elas e ficamos uns minutos à conversa. Adoro falar com fãs, são sempre super amáveis e atraem energias positivas.

- Também posso tirar uma foto contigo? - a voz do homem que tenho vivido com receio de encontrar pergunta num tom irónico depois das fãs se afastarem.

- O que é que você quer? - pergunto arrogante.

- Você? Agora que és rico é assim que tratas as pessoas? - troça. Ele está com os olhos avermelhados, fala de uma maneira estranha, e mal se aguenta em pé. Está soube o efeito de estupefacientes e/ku álcool. Pensava que ele só vendia.

- Simplesmente é assim que trato as pessoas que não conheço. - respondo seco.

- Eu sou teu pai. - afirma rindo.

- Deixou de ser no dia em que me abandonou a minha família e nos deixou na miséria. - falo com a maior arrogância que consigo.

- És muito dramático Ash, tens de aprender a relaxar. - retira um maço de tabaco do bolso, estendendo um dos cigarros na minha direção.

- Eu não fumo. - recuso de imediato. Encolhe os ombros e encosta o cigarro aos lábios, acendendo-o em seguida.

- Devias, ajuda bastante o estresse. - ri enquanto expulsa a fumaça do cigarro pela boca. - Sabes, eu às vezes meto-me a pensar na vida, mais precisamente na merda em que a tornei. Eu nunca me devia ter metido nesta porcaria da droga. A princípio até rendia uns valentes trocos, mas depois tornei-me num agarrado e consumo mais do que vendo. - confessa.

Está a custar-me imenso vê-lo neste estado. Antes de se meter nesta vida, ele até era um bom pai. Não consigo deixá-lo assim, preciso de fazer alguma coisa.

. . .

Entro no apartamento que partilho com a minha namorada e sento-me no sofá, encostando-me ao mesmo.

- Hey, estava a ver que não chegavas. - Kendall entra na divisão da e a sua expressão passa de alegre a preocupada. - Ashton o que é que aconteceu, porque é que estás a chorar? - pergunta preocupada enquanto se aproxima e se coloca à minha frente. Nem me tinha apercebido de que estava a chorar.

- Encontrei o meu pai enquanto estava a dar uma volta e ele estava completamente drogado. - suspiro tentando controlar o choro. - Eu não aguentei vê-lo naquele estado miserável e levei-o até uma clínica de reabilitação, convencendo-o a lá ficar, por mim e pelos meus irmãos. Paguei tudo e só quero que fique bem. - Kendall limpa a última lágrima que escorria na minha face. - Ele só aceitou lá ficar em troca do meu perdão e eu não resisti e disse que perdoava. - a minha namorada deposita um beijo nos meus lábios e abraça-me fortemente.

- És uma pessoa incrível, nem toda a gente tinha a capacidade de fazer algo assim, tomaste a decisão certa. - afirma acariciando-me a face. - És o meu orgulho, Ashton.

- O que é que eu fiz para te merecer? - pergunto, metendo-lhe uma mexa de cabelo atrás da orelha.

- Não precisaste de fazer nada. Só seres tu próprio fez com que eu me apaixona-se por ti. -  beijo os seus deleitosos lábios.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora