25 ✔

63 5 4
                                    

C A L U M

Sarah fecha os olhos e, conhecendo-a bem como conheço, sei que está a contar até dez sistematicamente para não explodir. Não é adepta de fazer escândalos em locais públicos, ou até privativos.

- O que aconteceu foi meramente desnecessário. - comenta, fechando a mão com força. Ponho a mão por cima da dela para parar, da última vez ficou com a marca e ainda fez sangue. Raparigas e as unhas enormes.

- Sim, okay, Sarah, está bem. - Luke fala velozmente.

- Acho que tu não estás a entender a gravidade da situação, Luke. - fuzila-o com o olhar. - Tenho estado completamente farta das tuas merdas e não me apetece de todo começar mais uma vez aos gritos.

- Acalma-te, por favor. - Luke esfrega a cara com as mãos.

- Desculpa?! - explode. - Luke, isto começa a ser de mais! Começas a fazer uma cena num local público sem razão nenhuma. Ele é meu amigo e lamento seres assim tão estúpido e inseguro ao ponto de achares que te trocaria. Estás a ser ridículo e completamente insensato perante esta situação toda!

- Sarah, eu não vou ter esta conversa mais uma vez. - olha-a desinteressado. Mantemo-nos todos calados e posso ver que Crystal agarra na mão de Michael, tentando acalmá-lo.

- Não vais? - Sarah ri. - Se calhar, para ser mais fácil para ti, não deveríamos ter nenhuma conversa, deixarmos de falar de todo. Aquela coisinha do "amo-te e não te quero perder, por favor não me deixes?", era tudo uma mentira. Eu devia pegar nas minhas coisas e sair daquela estúpida casa, sair da tua estúpida vida para tu conseguires fazer as estúpidas merdas que fazes, sim?

- Começas logo a exagerar! - Luke revira os olhos, exaltando-se também.

- Luke, é assim, e não me vou submeter a isto. Estou a odiar as tuas atitudes, como te estou a odiar a ti. - fala calmamente, assustando-me. - Estás a ser completamente ridículo e eu não fui educada para ter alguém a mandar em mim. Não me apetece estar sempre a discutir contigo, para voltarmos e retornarmos às discussões.

Luke, com todo o seu corpo visivelmente tenso, acaba por entornar um copo de água, não só o partindo, como encharcado todas as pizzas da mesa. Levanta-se chateado, preparado para ir embora, todavia, Sarah pega no seu braço, impedindo-o.

Na mesma fração de segundos, Luke faz um movimento brusco, demasiado agressivo até, e larga-se do toque da namorada. Ex-namorada. Eu não sei o que está a acontecer. Eu ainda não acredito em toda esta confusão.

Sai do local, deixando Sarah ali. A mesma respira fundo. Volta para a mesa, sentando-se na mesa. Levanto-me e meto-me ao seu lado, abraçando-a e a mesma começa a chorar discretamente.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora