33 ✔

46 4 2
                                    

A R Z A Y L E A

Zack entra em casa frustrado e manda a mala para o chão. Passa as mãos pelo cabelo e para de repente, fazendo crescer um sorriso nos seu lábios. Olho-o confusa, nunca se sabe o que se passa naquela mente.

- Vais contar o que está a acontecer ou vais ficar aí especado? - reviro os olhos.

- Tu nem vais advinhar o que aconteceu! - conta radiante. - A Sarah fugiu para a Austrália e deixou o Luke na merda.

- Acabaram? - sorrio.

- Não percebes? Nós queríamos isto! Agora eles não estão mais juntos. O início do plano resultou.

- Início? - pergunto assustada. - Não acabava aqui?

- Eu quero-a para mim. Agora que já não tenho o Luke para me chatear vou poder ir atrás dela e fazê-la apaixonar-se por mim! Vou finalmente ter a Sarah e poder estar com ela! Sempre! Vai ser minha!

- Tu pareces um maníaco. - resmungo. - Já te ouviste? Não achas que isso é demais?

- Eu vou tê-la para mim e nada me vai impedir, percebes?! - rosna. - Eu e ela vamos ser felizes juntos, para sempre!

- Zack, tu estás completamente passado. - rio. - Tu não podes obrigar a miúda a gostar de ti.

- Eu quero que ela me ame, muito mais do que o amou a ele. Porque eu amo-a verdadeiramente, o Luke não!

- Isto está mesmo a passar dos limites.

- Não quero saber do que achas. - sorri cínico. Acabei de me ver ao espelho em versão masculina?

Zack sai da sala e vai para o seu quarto. Ele está louco, parece um legítimo obsessivo. Está obcecado pela Sarah, completamente.

C A L U M

And all the things that we dream about
They don't mean what they did before
I just wanna get back to us
'Cause we used to have more
Why does it feel like we're missing out?
Like I'm standing behind the door
I just wanna get back to us
'Cause we used to have more

Luke canta. É mais uma das músicas em que está a trabalhar na letra sozinho. Não o censuro, é normal ter imensa inspiração.

Hoje não fomos para o estúdio, pois somos demasiado preguiçosos para tal. Preferimos ir para o apartamento do Hemmings, pois é o único com um piano.

O ambiente não tem estado tão mau, mas não passou assim tão pouco tempo para estar bom. Ainda não conseguimos contactar a Sarah. O máximo dos máximos foi termos falado com o senhor Clifford por vídeochamada e ele contou que ela está bem.

- Alguém quer uma cerveja? - levanto-me, para ir buscar uma bebida.

- Eu. - Ashton e Michael levantam a mão ao mesmo tempo.

- Luke? - pergunto.

- Eu fico-me pela água. - dá um leve sorriso.

- Desculpa, esqueci-me que não queres beber. - coço a nuca.

- Tu o quê? - Michael olha-o, com a Petunia no colo. - Nem uma cerveja?

- Prefiro assim. - olha para os pés. - Sabes Michael, eu quero mesmo remediar as coisas. Tenho de começar por me remediar a mim, aí vou falar com a Sarah.

- Quem és tu e o que fizeste ao Luke Hemmings? - Michael ri. Fico feliz por saber que o ambiente não está tão mau. - Eu estou surpreendido, num bom sentido com é óbvio.

Luke apenas lança um sorriso fechado e retorna o olhar para a folha onde escreve. Eu e o Ashton trocamos olhares e rimos do sorriso estúpido na cara do Michael ainda a olhar para Luke. Parece apaixonado.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora