20 ✔

60 5 0
                                    

L U K E

Oh não. Oh não. Não, não não. Não estou a ver isto. O que raio é que estes tipos estão aqui a fazer?! Arzaylea, com o cabrão do seu irmãozinho,–- o estupor do Zack – com o Adam e o James. Mas que merda?!

Voltamos para a nossa mesa, mas não me sento. Preciso de reclamar. Nós temos mesmo de ir embora. Sarah encontra-se ao meu lado apesar de não saber o que se passa.

- Vamos embora. - ordeno para todos os meus amigos.

- Não. - Michael ri. - Porquê?

- Manos, vamos só embora, por favor. - resmungo.

- Colegas! - James bate-me nas cotas.

Só faltava mesmo isto. Zack respira pesadamente e está com um ar zangado, apetece-me esmurrar-lhe a cara. Só a cara dele é extremamente irritante.

- Zack. - Sarah sorri. - Olá.

- Hey. - forma-se um sorriso nos lábios de cada um e cumprimentam-se. Sarah olha para mim e logo o seu sorriso desaparece ao ver a minha cara.

- Não estás entusiasmada por me ver? - James sorri de lado para ela. - Sabes Sarah, acho que o destino nos juntou aqui, nesta discoteca.

- Eu acho que não. - ri-se. - Mas ótima tentativa.

- Sarah Clifford, tu eras linda, mas estás a exceder os meus limites. - suspira.

- James, por favor. Eu estou aqui. - resmungo. - E mesmo que eu não estivesse, pára, por favor.

- Ainda estás com o loirinho, fogo, pensava que é era a minha chance. - James bate o pé.

- Meu, não devias falar assim. - reclama. - Ele está com o namorado, para lá com isso.

Pronto raio é que ele disse isto?! Eu é que sou o namorado como disse, eu é que a protejo, não é o estupor do Zack que o vai fazer. Quem é que ele pensa que é?!

- Pronto, já não está cá quem falou. - James rende-se, gesticulando os braços. - Na verdade ainda está, mas deixa.

- Que tal vocês nos deixarem em paz? - Crystal pede simpaticamente. - Podiam seguir o exemplo dos vocês amiguinhos.

- Não, deixa estar, eu e o Adam não nos vamos casar, vamos? - olha para o amigo, muito mais alto que ele.

- Hmmm, acho que não, não. - encolhe os ombros.

Começam a falar todos entre eles, incluindo Arzaylea. Basicamente a fazerem piadas. James e Adam não estão dentro da conversa dos irmãos, estão ligeiramente mais afastados, a falar de outros assuntos. Eu mantenho o meu braço por cima dos ombros da Sarah, enquanto esta olha para o chão de braços cruzados.

- Estás bem? - Zack pergunta-lhe.

- Hm? Sim, obrigada. - sorri delicadamente.

- Zed, Zeck, é isso? Deve ser. Que tal, hm, não sei, deixares a Sarah em paz?! - exalto-me, mas continuam todos a falar.

- Amigo, só tentei ajudar.

- Então não tentes, ninguém precisa da tua ajuda, muito menos a Sarah, ela tem-me a mim para esse papel. - reviro o olhos. - E não me chames amigo.

- Não sejas mau. - Sarah repreende, mas a sua voz sai reticente.

- A sério?! - exclamo.

- Não fales assim com ela! - Zack descruza os braços. Todos olham para o que está a acontecer.

- Por favor. - reviro os olhos e mando a cabeça para trás. - Vamos embora.

- Hm? - Sarah olha para cima, mirando-me intensamente.

- Vamos embora porra! - reclamo e tiro o braço. - Não aguento mais um minuto aqui.

- Se tu estás desconfortável podes ir. - esfrega o braço. Parece que está com medo.

- Anda lá. - insisto, olhando-a ainda mais intensamente.

- Seja. - sorri levemente para todos. - Nós vamos andando.

M I C H A E L

- Seja. - sorri levemente para todos. - Nós vamos andando.

- Calma, calma calma. - pouso a minha bebida. - Estás a dar ordens à minha irmã?

- Michael. - Sarah suspira.

- Não, Sarah, eu quero saber. - cruzo os braços, ainda me mantendo sentado. - Luke, és o meu melhor amigo, acho que me podes responder à pergunta.

- Michael, eu não estou a dar ordens a ninguém. - respira fundo, tentando acalmar-se.

- Sabes, a mim parecia que estavas. - rio-me ironicamente.

- Isto está a ficar interessante. - Arzaylea ri-se.

- Cala-te. - dizem todos ao mesmo tempo.

- Nós vamos embora, sim? - Sarah tenta ir embora.

- Luke, voltas a dar ordens à minha irmã, ficas sem esses teus dentinhos. - vocifero.

Luke prepara-se para dizer algo, mas Sarah apenas pega no seu casaco e entrega-o ao seu dono. Sarah olha para todos, com um sorriso e acena, despedindo-se.

- Merda! - grito, batendo na mesa.

- Não achas que foste um bocado mau? - Crystal questiona.

- Mau?! - exclamo, levanto-me. - Ele estava a ser um autêntico cretino para a Sarah!

- OK, teve alguns ciúmes e...

- Alguns?! Ele foi um autêntico estúpido! E ninguém fala assim com a minha irmã!

Ninguém diz nada. Zack vai simplesmente embora, Arzaylea segue-o. Adam e James trocam uns olhares e despedem-se todos nós, indo na direção oposta da dos irmãos. Kendall, Calum, Ashton e Tamara apenas estão calados.

- Podem explicar à Crystal esta merda que acabou de acontecer?!

- Eu concordo com a Crystal. - Ashton e Kendall falam ao mesmo tempo enquanto que Calum e Tamara que dizem: - Eu concordo com o Michael.

- Fantástico. - reviro os olhos, voltando a sentar-me e a pegar na minha bebida.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora