17 ✔

60 5 2
                                    

S A R A H

- Tens mesmo a certeza de que queres ir para a faculdade, apanhar uma seca dos teus professores enquanto podes fazer coisas muito mais interessantes, como ficar aqui comigo? - o meu namorado pergunta sugestivo enquanto me puxa de volta para a cama.

- É uma proposta tentadora. - comento. - Mas tenho mesmo de ir, a Kendall já está à minha espera e tu tens de ir para o estúdio. - despeço-me com um beijo demorado.

Encontro-me com a minha melhor amiga à entrada do prédio e seguimos juntas para a faculdade, como fazemos sempre. Chegamos ao local onde estudamos e encontramos o Zack ao portão.

- Desculpem interromper, mas, tu és a namorada do Ashton dos 5SOS, não és? E tua a do Luke? - um rapaz relativamente da nossa idade pergunta um pouco nervoso e nós respondemos afirmativamente sorrindo. - Posso tirar uma foto com vocês?

- Claro! - exclamamos entusiasmadas. Após tirarmos a foto ficamos algum tempo a conversar sobre a banda e os rapazes. Como todos os fãs, e toda a gente no geral, ficou chocado com o facto de eu e Michael sermos irmãos gémeos pois não somos nem um bocadinho parecidos.

Despedimo-nos desre e entramos na faculdade, dirigindo-nos para as nossas salas de aula.

C A L U M

- Eu também quero! - Ashton salta para cima do Luke e de Michael, que estão invejosamente abraçados.

- Eu também! - junto-me e abraço-os.

- Vocês são tão otários. - John, o nosso produtor, aparece com umas papeladas e revira os olhos.

- Também queres, boss? - Luke faz-lhe olhinhos e rimos todos.

Continua a andar para outra sala e nós separamo-nos. Precisamos mesmo de trabalhar e não estamos a ter nenhuma ideia. Estamos muito atrasados e sem qualquer espécie de inspiração.

- Eu tenho uma ideia para uma letra! - Michael grita de repente e todos prestamos atenção. - Veio naturalmente, talvez não seja muito boa.

- Vamos lá ouvir isso. - Ashton pede.

- Frustration, desperation, you say I need some kind of medication, situation, no motivation, destination... - começa a cantarolar. - Oh, não. Já temos uma música assim.

- A sério, Michael? - Ashton ri-se.

- Eu sei uma! - Luke grita e voltam-nos todos para ele. - Story Of Another Us!

- Também já temos uma assim também, Luke. - Ashton resmunga, rindo.

- Podíamos fazer outra. - encolhe os ombros, amuando.

- Fazer uma segunda? E o quê? Quando tivermos filhos um dia fazemos a terceira? - Michael ironiza.

- Não era má ideia. - falo.

- Cala-te, Calum. - dizem os três rapazes ao mesmo tempo.

- Demito-me. - levanto-me, mando uma folha sem nada escrito amassada para o chão.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora