8✔

78 6 4
                                    

K E N D A L L

Despeço-me de alguns colegas com quem estava a falar e saio do recinto universitário iniciando o caminho de volta para casa a pé.

Vir para Los Angeles foi das melhores decisões que tomei na minha vida, estou a adorar viver aqui. A faculdade é incrível assim como tudo nesta cidade, mas o melhor de tudo é mesmo o facto de agora morar com o Ashton. É como um sonho tornado realidade, já queria que isto acontece-se há imenso tempo.

Devido ao facto de estar distraída com os meus pensamentos vou acidentalmente contra um senhor que deixa cair uma mala a tiracolo que tinha num dos ombros.

- Peço desculpa, estava distraída. - lamento-me e apanho a mala do homem. Ao pegar na mala, devido ao fecho da mesma estar mal fechado, reparo que no seu interior se encontram alguns pacotes suspeitos, muito provavelmente de droga.

- Não tem problema Kendall, mas devias ter mais cuidado, isto aqui não é como Sydney. - ao ouvi-lo pronunciar o meu nome, olho para o homem e nem consigo acreditar no que estou a ver. É o mesmo homem que estava na gelataria, ou seja, o pai do Ashton. O mesmo sorri de lado e continua o seu caminho então eu fico paralisada no meio da rua.

Estou mesmo sem saber o que fazer agora. Não sei se deva contar ao Ashton, porque tenho medo da sua reação. Se ele ficou daquela maneira em Bali nem quero imaginar como ficará agora.

Z A C K

Entro no meu apartamento que se localiza perto da faculdade e digiro-me para o meu quarto. Pouso a mochila a um canto e ligo o meu telemóvel ao computador abrindo os ficheiros do mesmo. Transfiro uma fotografia que tirei secretamente hoje à Sarah e imprimo-a para a poder colocar no meu quadro de cortiça. Neste quadro de cortiça encontram-se diversas fotos e informações sobre a minha musa, a Sarah Clifford.

- Já sabia que eras passado da cabeça, mas nunca pensei que chegasse a esse nível. - a minha irmã, com quem eu partilho o apartamento, comenta meio no gozo enquanto se encontra encostada à ombreira da porta dos meus aposentos.

- Arzaylea, o que raio estás aqui a fazer?! Já te avisei milhares de vezes para nunca entrares no meu quarto! - reclamo.

- Tu é que deixaste a porta entreaberta maninho. Mas já percebi o porquê de não me deixares entrar aqui. Com que então tens uma panca pela Clifford. - troça.

- Parece que ambos temos pancas por Clifford's. - digo deixando-a com cara de poucos amigos. - Para além disso eu não tenho uma panca pela Sarah, eu amo-a e ela vai ser minha der por onde der.

- Isso até é interessante. - começa sorrindo de lado. - Tu queres a Sarah e eu quero vingar-me do Luke por me ter trocado por ela. Podemos montar um plano para os separar, assim ficamos os dois a ganhar. - surpreendente, disse algo de jeito.

- Parece-me bem. - digo concordando com o que a minha irmã acabou de propor. - Conta lá os pormenores desse plano.

E foi assim que passamos horas a decidir o que íamos fazer. Luke Hemmings, prepara-te porque vou fazer da tua vida um autêntico inferno.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora