14 ✔

71 5 2
                                    

S A R A H

Entro em casa e pouso as minhas coisas. Vejo o casaco do meu namorado pendurado no cabide, chegando à conclusão que o mesmo se encontra em casa. Dirigo-me até à cozinha onde está o loiro a preparar alguma coisa para comer.

- Olá. - cumprimento abraçando-o pelas costas.

- Hey. - cumprimenta dando-me um beijo em seguida ao qual eu retribuo. - Como correu o teu dia?

- Bem, foi normal. - tento não mencionar que estive com o Zack, sei que o Luke não gosta nada dele, prefiro nem sequer dizer o seu nome. - E o teu?

- Normal, escrever letras e tocar acordes. - ri. - O que fizeste?

- Então, estive na faculdade. - rio-me.

- Depois disso, Sarah. - junta-se ao riso.

Não quero mesmo mencionar o Zack, mas é quase que inevitável, ele está sempre a fazer perguntas, sei que são de preocupação, e mentir não é decididamente uma opção.

- Fui ao cinema. - ele pergunta com quem. Porquê, Luke?! - Com a Kendall e com o Zack. - falo rápido.

- Claro que foi com ele. - revira os olhos.

- Luke...

- Porque é que te dás com esse tipo?! - exclama. - Sabes que não o suporto!

- Só porque não o suportas não quer dizer que eu o odeie. - reviro os olhos. - Não tenho de me afastar dele só porque o dizes.

- Eu sou o teu namorado e sei o que é melhor para ti. - cruza os braços.

- Por amor de Deus! - exclamo eu desta vez, simplesmente explodo. - Isso são só ciúmes!

- Não são ciúmes, o bacano não é de confiança!

- Claro que são ciúmes! - exclamo. - Luke, explica-me uma coisa. Achas que eu ficaria anos a gostar de ti, mesmo tu tendo namorada, finalmente te tinha, vinha para outro continente para morar contigo somente para começar a gostar de outro?!

- Epah, ó Sarah, eu sei lá. - suspira no final.

- Não confias em mim, então?

- Não é isso que estou a dizer. - retorna a levantar a voz e a olhar-me.

- Eu acho que estás. - cruzo os braços, segurando o choro. Sim, porque eu não vou chorar, recuso-me, não à sua frente. - Sabes, eu acho que devias passar algum tempo sozinho, para refrescar a mente e pores as ideias em ordem.

- Não vais embora outra vez para voltares à noite. - reclama.

- Não é isso que estou a dizer. - suspiro. - Acho que isto de vivermos juntos foi, sei lá, foi precipitado. Se calhar não devíamos continuar.

- Não, Sarah, a sério, desculpa, eu amo-te. Ouve-me, não vás. - suplica, aproximando-se de mim.

- Eu vou sair durante um bocado. - dou um passo para trás, para manter um pouco de distância. - Pensa bem no que queres, porque eu não me vou afastar de um amigo só porque tu queres.

- Sarah. - chama, quase inaudível, mas saio da cozinha.

. . .

Neste momento estou a dar uma volta pelas ruas de Los Angeles com as minhas amigas. Depois da discussão com o meu namorado precisava de espairecer e de falar com alguém.

- Queres falar sobre o que aconteceu? - Tamara pergunta após alguns minutos de silêncio enquanto caminhamos.

- Eu e o Luke discutimos outra vez, por causa da minha amizade com o Zack. - começo. - Contei-lhe que fui ao cinema com ele e com a Kendall e o Luke passou-se! Basicamente ele queria que eu deixá-se de falar com o Zack só porque não gosta dele e como é meu namorado sabe o que é melhor para mim. Depois disto eu explodi, não consegui evitar. - desabafo.

- E disseste o quê? - Crystal pergunta um bocado chocada com a reação do loiro. Ela tem a mesma opinião que o Luke em relação ao Zack, mas não se opõe ao facto de nos darmos com ele.

- Eu disse-lhe que se calhar termos indo viver juntos foi uma decisão precipitada. - conto e todas arregalam os olhos. - Porque, sinceramente, é o que eu sinto. Desde que me mudei para LA que nós passamos a vida a discutir por ciúmes . - afirmo suspirando no final.

- Isso é só uma fase. Eu e o Calum estamos sempre a discutir. - Tamara comenta, fazendo-me soltar um pequeno sorriso.

- Eu amo-o imenso, vocês sabem, sei que ele também me ama, mas às vezes é puramente obsessivo. - suspiro.

- OK, peço imensa desculpa, - Kendall arrasta as palavras - mas temos mesmo de ir embora.

- Kendall, nós estamos a ter um problema com o casal inocente. - Tamara reclama e eu olho-a de sobrancelhas juntas. Casal inocente? Ela apenas ri.

- Está ali o pai do Ashton e ele sabe quem nós somos, principalmente eu. - resmunga. - Vamos andando para outro sítio.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora