31 ✔

40 4 0
                                    

S A R A H

Despeço-me do meu pai e de Jane, a minha nova madrasta, e caminho em direção ao apartamento do Jack e da Jessie. Madrasta, uma palavra que nunca pensei que fosse pronunciar sinceramente. No entanto, fico contente pelo meu pai estar a tentar reconstruir a sua vida, ele merece ser feliz.

A Jessie e o Jack ainda moram no mesmo apartamento onde o Luke vivia com o irmão faz uns anos e não fica muito longe da minha casa, por isso não demoro muito a lá chegar. Toco à campainha e Jessie abre a porta de imediato, pois eu avisei-a que viria. Não quero estragar mais nenhum momento a dois ou algo parecido.

- Cunhada! - festeja ao ver-me.

- Jessie! - corro até ela e abraço-a, já não nos víamos há imenso tempo.

- Jessie? - questiona achando estranho, pois chamo-lhe sempre cunhada. - Já tinha percebido que algo se passava, mas agora dá para ver que é mesmo grave. - comenta, convidando-me para entrar.

Sento-me no sofá da sala enquanto a minha melhor amiga vai buscar algo para bebermos. A decoração desta casa está completamente diferente da altura em que o Luke morava cá, nota-se que tem um toque da Jessie.

- Parabéns pelo noivado. - felicito sorrindo.

- Obrigada! - agradece alegre. - Mas agora quero saber tudo o que aconteceu entre ti e o Luke.

Começo a contar-lhe tudo o que aconteceu desde a nossa última conversa por videochamada até agora, com algumas lágrimas à mistura e expressões de espanto por parte dela.

- Calma, estamos mesmo a falar do Hemmings júnior? - pergunta ao qual respondo afirmativamente, sorrindo ligeiramente. Só ela para conseguir esse feito neste momento. - Mas ele passou-se de vez?! Isso tudo só porque tens uma amigo novo?!

- Que é irmão da Arzaylea. - informo.

- Até podia ser o irmão do Papa, ele não tinha o direito nem razões para reagir dessa maneira. - afirma enervada. - Mas como é que vocês estão?

- Não estamos. - encolho os ombros. - Eu voltei para Sydney sem falar com ninguém, nem com a Kendall ou o Michael. Não tive coragem de o confrontar, por isso escrevi numa folha e expliquei tudo... e pedi-lhe para não vir à minha procura. - começo a chorar novamente. Jessie aproxima-se e abraça-me.

Ouve-se a porta da entrada do apartamento a ser destrancada. - Jessie, cheguei! - Jack anuncia enquanto fecha a porta novamente e repara em nós.

- Hey, Jack. - cumprimento limpando as lágrimas.

- Jack? - questiona cada vez mais confuso. - O que é que aconteceu?

- Resumindo, o teu irmão tornou-se numa versão trinta anos mais nova do teu pai. - a sua namorada informa.

- Quero que me expliques melhor essa história. - afirma sentando-se ao nosso lado.

A sua expressão de choque e desilusão era notável. Não é para menos, depois de tudo o que eles passaram com o pai nunca pensaram que algum deles tivesse alguma atitude parecida à do progenitor sequer.

Acabamos por mudar de assunto e ficamos imenso tempo conversar sobre o noivado Eu adoro-os, são pessoas tão descontraídas e felizes, capazes de animar qualquer pessoa.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora