30 ✔

51 5 0
                                    

S A R A H

Eu não aguento mais um minuto neste apartamento. O Luke não está em casa, falei com o diretor da faculdade para me transferir de volta para a Austrália como caso de emergência.

Faço as minhas malas rapidamente, deixando meras coisas para trás que consigo viver sem. Deixo uma folha em cima da mesa com o que escrevi e saio da casa. Tenho um voo para apanhar.

Chamo um táxi que me leva até ao aeroporto. Chegando ao mesmo, vem logo uma fã ter comigo. Pergunta-me se posso tirar uma foto e assinto. Pergunta se os rapazes estão comigo, mas sou apenas eu.

Faço o que tenho a fazer, chego à zona de embarque e sento-me à espera. Burra como sou, decido ir ver o instagram de Luke, onde sei que não se importa de pôr fotos comigo. A última foto dele, há coisa de um mês, somos nós dois, no nosso apartamento, comigo a sorrir para a câmara e Luke a beijar a minha face.

Chamam o meu voo para entrar no avião. Entro no mesmo e ao fim de uns minutos já estou sentada à janela.

Poderia ter falado melhor com ele, mas sei que íamos acabar aos gritos. Não avisei ninguém que ia para além do meu pai, pois voltarei a viver com ele. Deveria ter ficado sempre com ele.

Quando chegar, tenho de ir ver o Jack e a Jessie. Se eu lhes contar tudo o que aconteceu, a Jessie de certeza que vai querer ir a Los Angeles bater no Luke e o Jack vai reclamar imenso. Tenho de os visitar, mas não posso aparecer em mais lado nenhum de surpresa, interrompo sempre algo.

O avião aterra. Ao fim de horas e horas de voo, chego finalmente a casa. Austrália. Após de tratar de tudo e já ter as minhas malas, apanho um táxi até ao prédio onde morava.

Chego ao mesmo e bato à porta, sendo recebida pela vizinha da frente. Terei me enganado no apartamento? A mesma abraça-me repentinamente e larga-me.

- Olá, querida. - cumprimenta.

- Olá?

Entro na casa e o meu pai, que estava na cozinha, vem ter comigo e eu abraço-o. Automaticamente começo a chorar e o meu pai pergunta-me se quero alguma coisa.

- Estás a conviver com a vizinha? - sorrio, ignorando as lágrimas.

- Eu e a Jane estamos juntos, Sarah. - ri-se.

- Oh, não sabia. - ponho as mão na boca. - Isso é ótimo, a sério, estou feliz por ti. Parabéns, aos dois. - a mulher sorri e vai fazer um chá. - Ela não era casada? - sussurro para o meu pai.

- Já não é. - o meu pai ri.

Sento-me no sofá e o meu pai e Jane sentam-se comigo. A mulher entrega-me um chá e eu sorrio como agradecimento. O meu pai pergunta-me o que aconteceu, pois não lhe contei nada quando falei com ele, apenas que queria voltar para casa.

- O Luke, bem, não estamos a resultar.

- O quê? Mas estavas tão ansiosa em viver com ele. Estão juntos há imenso tempo.

- Ele está diferente, não sei, está mais agressivo e tem uma carrada de ciúmes só porque tenho um amigo na faculdade. Somos apenas amigos, eu nunca o trocaria, ele sabe disso, mas aparece que prefere andar aos gritos.

- Ele fez-te alguma coisa?

- Fisicamente não. - pouso o chá e agarro-me às pernas. - Mas bem, gritou comigo.

- Desculpa?! - o meu pai revolta-se. - Ninguém grita contigo!

- Querido, estás a gritar. - Jane põe-lhe a no ombro e eu dou um leve riso.

- Enfim, o Michael falou com ele e quase lhe bateu e aconteceram imensas coisas. Ele pode ser o principal responsável pela situação, mas eu também tive culpa.

- Sarah, eu já vi isto em algum lado. - o meu pai agarra-me na mão. - E, graças à minha experiência, se ele te ama, não te vai deixar ir, mesmo depois de ter sido um grande cabrão. Cabe a ti decidires o que queres.

Sei do que fala. Dele, da minha mãe e do pai do Luke. Prefiro não comentar. Jane vai fazer a comida, mas eu não tenho fome nenhuma, por isso vou para o meu quarto.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora