34 ✔

52 5 0
                                    

S A R A H

Passou um mês desde que estou aqui e não está a ser como esperava, está a ser melhor. Pensei que iria ficar toda a hora com o Luke na mente, mas não.

A Jane é super simpática e adoro falar com ela. Fico muito feliz por o meu pai ter arranjado alguém tão alegre e divertido para lhe fazer companhia. Não tenho muitos amigos aqui na Austrália, pois estão todos em Los Angeles, mas tenho me dado bem com os filhos de Jane, a rapariga que está agora no último ano do secundário e com o rapaz de apenas dez anos.

Tenho continuado a faculdade aqui, onde reencontrei os meus colegas de turma que tinha antes de ir embora. São definitivamente melhores do que na América, pois o único que conheci foi Zack.

- Sarah, querida, podes me ajudar? - chama Jane da cozinha. Vou ao seu encontro. - Achas que o teu pai prefere pizza ou uma coisa mais caseira? Eu sei que ele adora pizza, mas não sei.

- É suposto eu não jantar cá hoje? - rio-me.

- Não é isso. - ri-se. - Eu, um dia destes, quero fazer um jantar todo romântico e assim para o teu pai no meu apartamento, mas eu não sei o que ele prefere.

- Acho que se for feito por ti ele vai adorar. - sorrio. Adoro ter intimidade para lhe chamar de tu e não de você.

L U K E

Este tem sido o pior mês de toda a minha vida. Às vezes, a fé ainda vem ao de cima e espero que ela entre pelo quarto e diga: "Cheguei, meu amor". Fazia sempre isso.

Escrevi três músicas inteiras, — Moving Along, More e Monster Among Men — o que era muito melhor se fossem sobre a Sarah e eu juntos e não separados. É horrível estar assim. Odeio por completo.

- Luke. - Kendall entra dentro do meu apartamento. - O Zack hoje não foi à faculdade.

- E o que é que eu tenho haver com isso? - rio-me e mantenho-me sentado em frente ao piano, virando-me para a rapariga que se manda para o sofá.

- Não sei, apenas achei que gostarias de saber. - encolhe os ombros.

- O que estás aqui a fazer? - rio-me ao ver a rapariga a comer as minhas batatas.

- O Ashton foi às compras sem mim e eu não tenho chave para entrar. - encolhe os ombros. - E não me apetece de todo ir pedir ao porteiro. Voltando ao assunto do Zack, ele sabe que a Sarah está na Austrália. - olha-me genuinamente. - Achas que ele iria atrás dela?

- Como é que ele sabe que ela está lá? - pergunto, tentando não ficar enervado.

- Não sei se sabes, mas tu és uma espécie de famoso, o que faz da Sarah famosa por contágio. - Kendall ri. - Nós estávamos a falar e ele disse-me que sabia e que precisava que falar com ela. Visto que ela não atende o telemóvel, dois mais dois são quatro...

- Prefiro não pensar sobre isso. - abano a cabeça.

- Eu acho que ele é louco. - cometa. - Ele deve estar perdidamente apaixonado por ela, pelo menos, é o que parece.

- Errado. Eu estou perdidamente apaixonado por ela, ele não está.

- Não sabes como ele é.

- Tu queres que eu volte a ter um ataque de ciúmes, não queres? - levanto uma sobrancelha, rindo.

- Não, não, deixa estar. - ri.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Oh nooo! Story of Another Us 2 está na reta final :((( 5 capítulos e um epílogo ainda pela frente 🤪 be ready

lightmoony & fckthsnm 🧡

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora