13 ✔

79 5 0
                                    

K E N D A L L

Após soar o toque que indica o fim das aulas, despeço-me dos meus colegas e vou ter com a Sarah aos portões da faculdade, pois combinámos irmos sair juntas, algo que não fazemos há um bom tempo, temos estado ocupadas.

Chego ao portão e a minha melhor amiga encontra-se acompanhada pelo Zack, outra vez. Não que eu tenha alguma coisa contra ele, mas anda sempre atrás da Sarah para onde quer que ela vá e estão a tornar-se uma espécie de melhores amigos. A última vez que isto aconteceu foi com o Luke e todos sabemos como acabou.

- Hey, Kendall. - cumprimentam-me e eu faço o mesmo.

- Convidei o Zack para vir connosco, ele não tinha ninguém em casa e ia ficar sozinho. Não te importas, pois não? - pergunta-me preocupada. Impressionante que ela não mudou nem um bocadinho desde que nos conhecemos, é simplesmente simpática.

- Claro que não. - afirmo, despreocupado-a. - Mas onde é que vamos?

- Podíamos ir ao cinema. - Zack propõe.

- Ótima ideia. Já não vou ao cinema há imenso tempo. - Sarah sorri entusiasmada, concordo com a ideia.

Caminhamos até ao cinema e chegamos ao local. Ficamos indecisos sobre o que ver, mas logo Zack propõe vermos um filme de comédia que aqui está.

- É o teu género de filme favorito, se estou de acordo. - sorri, é bonito. O sorriso. E ele.

- Oh, meu Deus, sim! - sorri encantada. - Como sabias que era o meu favorito? - ri-se, não achando deveras estranho, como eu achei. Mas quem sou eu, não é?

- Então, podes ir comprar os bilhetes, por favor? - peço. - E se quiseres, pipocas assim.

- E um sumo, por favor. - pede Sarah.

- Limão? - levanta uma sobrancelha.

- Correto. - volta a rir-se.

Zack vai então para a pequena fila formada e eu puxo a minha melhor amiga logo para um canto. Não sou pessoa que gosta propriamente de correr qualquer risco.

- Não achas que ele sabe, sei lá, demais sobre ti?!

- O quê? Não. - ri-se. - Ele apenas já me conhece bem, suponho.

- Considero o que supões errado, eu chamar-lhe-ia de stalker.

- Estás a exagerar. - avisa, rindo.

Após o final do filme, eu e a Sarah despedimo-nos do Zack e vamos até ao nosso prédio. Despeço-me da minha melhor amiga e entro no apartamento onde habito, encontrando o meu namorado a ver televisão no sofá.

- Hey. - sorrio.

- Olá. - levanta-se logo, desligando a televisão.

- Como correu?

- O quê? - ri.

- O teu dia. - junto-me ao riso, e ao seu corpo.

- Ele não estava a ser assim tão divertido, até tu chegares.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora