16 ✔

63 5 0
                                    

L U K E

A Sarah puxou-me de volta para o nosso apartamento e sentou-se no sofá. Estamos aqui sentados à quase cinco minutos e ninguém disse nada. Ela limitou-se a mexer nas unhas, enquanto eu estou a roer as minhas.

- Sabes que alguém vai ter de falar. - fala sem qualquer emoção ou sentimento, todavia, sei que está magoada. - E não sou eu que tenho de pedir desculpa, ou tenho? Sim, senhor Luke, peço imensa desculpa por ter um amigo.

- Desculpa, OK? Sei que exagerei.

- Nunca te dei por burro.

- Mas podias colaborar, sabes?! - exalto-me. - Porra Sarah, OK, pronto, tive um ataque de ciúmes! Mas tu não ajudas! Tu também já os tiveste!

- Luke, tu estás no limiar para seres um ciumento patológico obsessivo! Merda, eu disse-te que fui ao cinema com a minha melhor amiga e com o raio de um rapaz e tu fizeste logo uma cena!

- Desculpa. - ponho-me de joelhos à sua frente, pondo as mãos nos seus joelhos. Sarah mantém-se sentada. - Eu amo-te. Muito mesmo. Amo-te e não sei como te dizer o quanto. Amo-te mais do que tudo. Eu amo-te tanto, Sarah.

- Eu também te amo, tu sabes. E eu também sei o que sentes, mas és demasiado impulsivo. - suspira.

- Eu sei, e vou tentar mudar isso ao máximo. Por ti faço tudo, eu abdicava de tudo. Abdicava da minha carreira por ti.

- O quê? - ri levemente, chocada até. - Nunca farias isso. Tu amas a música e a tua banda, não o farias.

- Não me ouviste a dizer que te amava mais do que tudo? - levanto uma sobrancelha, sorrindo.

- Sim, mas... - começa a rir.

Levanto-me e sento-me ao seu lado no sofá. Passo o meu braço pelos seus ombros e Sarah para de rir assim que sente o meu toque. Olha-me e eu logo junto os nossos lábios num beijo harmonioso.

- Eu amo-te tanto. - beijo a sua face. - Tanto, tanto.

Continuo a deixar beijos pelo seu rosto, voltando então a unir os nosso lábios mais intensamente. Sarah passa as suas mãos para o meu pescoço, puxando-me para mais perto, juntando os nossos corpos.

A falta de fôlego acaba com o beijo, deixando-nos ainda assim de testas unidas e de respirações ofegantes.

- Eu amo-te imenso. - beijo o seu nariz.

A R Z A Y L E A

Chego a casa e encontro o meu irmão sentado no sofá a mexer no telemóvel. O papel de fundo dele é a Clifford. A obsessão dele é desagradável, mas útil.

- Então, como estão a correr as coisas? - sento-me ao seu lado. Zack esconde logo o telemóvel, mas sei bem que ele estava a ver o instagram da Sarah.

- O Luke já se chateou algumas vezes com ela. - sorri. - No entanto, a Kendall já começa a desconfiar.

- Olha, obrigada. - reviro os olhos. - Tu deves ter TOC, és obcecado pela miúda. Ela nunca fui burra, não sei como não reparou.

- Porque eu tenho um sorriso adorável. - sorri forçadamente e levanta-se.

- Sim, diz que sim. - reviro os olhos.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora