18 ✔

60 6 0
                                    

L U K E

Depois de sairmos do estúdio, fomos todos para as nossas respetivas casas. Mal entro no apartamento, deixo as minhas coisas no hall de entrada e atiro-me para cima do sofá para descansar. Estava perto de adormecer quando ouço o meu telemóvel a tocar. Olho para a tela do aparelho eletrônico e vejo que o meu irmão Jack está a ligar-me em video-chamada. Atendo de imediato.

- O que é que tu queres? - pergunto enquanto esfrego os olhos

- Boa tarde para ti também. - troça.

- Diz lá meu. - reclamo ainda ensonado

- Olá! - Jessie aparece na tela abraçando o meu irmão.

- Como é que é, cunhada? - cumprimento.

- Está se bem, cunhado. - responde, dando ênfase à palavra cunhado.

- O que é que você querem? - pergunto mais uma vez. Detesto quando interrompem o meu descanso.

- Nada de especial, só queríamos saber como é que vão as coisas por aí. - Jack fala.

Começamos a falar sobre o que tem acontecido aqui em LA e eles contam também o que têm feito, mas estão muito estranhos. Não param de sorrir como parvos uma para o outro e a Jessie não para de brincar com a mão.

- O que é que se passa? Vocês estão estranhos. - comento.

- Não reparas em nada de diferente em mim? - pergunta rindo enquanto abana a mão e foi aí que eu reparei.

- O anel?- pergunto confuso mas depois finalmente percebi. - Calma! Vocês vão casar?!

- Sim! - confirmam, beijando-se em seguida. Nunca pensei ver o Jack, ou a Jessie a casar algum dia. Para ser franco, há uns anos atrás nem acreditava que fosse possível algum deles ter um relacionamento sério.

- Parabéns Jack, assentaste primeiro que o Ben. - troço.

- Eu ouvi. - o meu irmão mais velho diz enquanto aparece na chamada. Ficamos todos a falar sobre o noivado durante algum tempo e, depois de desligarmos a chamada, posso finalmente descansar. Ainda nem acredito que o Jack e a Jessie vão mesmo casar. Parecia algum tão inacreditável há uns anos, porém  agora é mesmo verdade. Fico mesmo feliz por eles.

T A M A R A

- Calum Hood, podes ir fazer o raio da cama?! - grito chateada.

O rapaz não sabe fazer nada. Nada mesmo. Cada vez que tenta levar a loiça, parte algo, fazer a cama... Que piada. Ele não faz a cama nunca. A única coisa que faz é as tarefas caninas do nosso pequeno Duke.

- Tamara! - ouço um grito, duas oitavas acima do normal e corro até de onde veio.

Encontro o meu namorado com uma vassoura na mão a tentar tirar uma mini aranha da nossa janela, que dá para a varanda. Que belo australiano que me saiu.

- A sério? - reclamo. Pego na tal aranha e ponho-a na varanda. - Põe o cão no chão. - ordeno quando vejo Calum abraçado ao animal.

- Não! A aranha vai atacá-lo!

Reviro os olhos. Pego no Duke e ponho-o no sofá. Ponho os braços envolvidos no seu pescoço.

- És um medroso. - gozo.

- Ai é? Então vamos lá para cima para veres o medroso. - puxa-me para o andar de cima e eu só rio.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora