26 ✔

50 4 0
                                    

M I C H A E L

Sarah começou a chorar compulsivamente devido às atitudes do estúpido do Hemmings. Tentamos acalmá-la, mas sem sucesso. Detesto ver a minha irmã assim, parece que as suas emoções e sentimentos também me afetam. Deve ser uma coisas de gémeos.

- Desta vez o Luke passou todos os limites. - Tamara comenta, fazendo todos concordar com a afirmação.

A raiva está a apoderar-se do meu corpo. Para além de tratar a minha irmã daquela maneira, ainda conseguiu estragar as pizzas todas. Não me controlo e saio do restaurante, indo atrás do Luke.

Devo ter ido para o seu apartamento, por isso, dou uma breve corrida até ao prédio onde todos moramos para ver se o apanho. Encontro o loiro a fechar a porta de casa, mas impeço-o de o fazer e entro dentro do apartamento.

- Michael, agora estou sem paciência. - Luke afirma enquanto retira o casaco.

- Ouve, aquilo na pizzaria foi longe de mais. - cruzo os braços.

- O que é que queres que eu te diga? Não gostei de ver aquele gajo ali. - responde caminhado para o interior do apartamento.

- Por isso era preciso fazeres aquela cena?! Eles são amigos, é normal que façam programas juntos! - exclamo cada vez mais irritado. - A Kendall estava lá e não vejo o Ashton a reclamar.

- E se eu não quiser que eles sejam amigos?! - pergunta enervado.

- Tu não tens poder sobre isso! - informo.

- Claro que tenho! Sou namorado dela e eu é que sei o que é melhor para ela! - afirma. - Neste caso, é acabar com a amizade com aquele bacano e é que eu vou fazer!

- Luke, tu não podes fazer isso. - falo num tom mais baixo, não acreditando no que está a dizer.

- Posso sim! Vocês é que não têm nada haver com isso! - explode sem se aperceber do que acabara de dizer.

Ao ouvir aquelas palavras passo-me completamente e parto para cima do Luke. Teria-lhe partido aqueles dentes todos se o Ashton e o Calum não tivessem intervido. Quem é que ele pensa que é? Tenho tudo haver com o assunto desde que ele começou a maltratar a minha irmã.

- Não vale a pena, ele não vai perceber por o encheres de hematomas. - afirma Ashton, enquanto me afasta daquele otário que o Calum está a agarrar. Olho em volta, percebendo que a Sarah e as nossas namoradas também lá estavam. Provavelmente ouviram a nossa conversa. Respiro fundo e consigo acalmar-me minimamente.

- Saiam todos menos o Luke, por favor. - a minha irmã pede, deixando-nos chocados a olhar para ela.

- Tens a certeza? - Kendall pergunta e Sarah que responde afirmativamente.

Olho para o Hemmings com desprezo e vou contra o seu ombro indo em direção à saída do apartamento.

- Se precisares de alguma coisa, estou no andar de baixo. - deposito um beijo no topo da cabeça da minha irmã, abraçando-a. Ela agradece e saímos todos de dentro daquele apartamento.

Vou para casa com a Crystal depois de me despedir dos meu amigos. Juro que se o Luke faz alguma coisa, mínima que seja à minha irmã, acabo o que ia fazer. Não estou a entender as suas atitudes e estou a deixar-me, certamente, louco.

K E N D A L L

Após entrar em casa, vou tomar um banho na tentativa de relaxar. Tentativa completamente falhada. Não consigo parar de pensar na Sarah e na sua situação com o Luke. Os ciúmes consumiram-no por completo, nunca o tinha visto a agir daquela maneira.

- Estás melhor? - Ashton pergunta, entrando no quarto enquanto acabo de me vestir.

- Nem por isso, não consigo perceber a atitude do Luke. - confesso.

- Eu também não, nunca o vi a ter nenhuma atitude parecida.

- Isto até me custa a dizer, mas, este género de atitudes eram do pai dele.

- Ele não vai chegar a esse ponto, tenho a certeza. - afirma confiante. Já eu não tenho tanta certeza assim, a psicologia não me permite. Em muitos casos de abusos como os que o pai do Luke cometia, as vítimas, especialmente do sexo masculino, podem ter tendência a seguir os mesmos comportamentos. No entanto, acredito que ele ama demasiado a Sarah para sequer pensar em algo do género.

- Vamos falar de outro assunto. - peço, aproximando-me dele e rodeando o seu pescoço com os braços. - Como está o teu pai?

- Está a ser um bocado difícil para ele viver sem droga, mas na clínica dizem que é normal por ter passado tantos anos viciado. Segundo eles, o meu pai está num bom caminho. - revela, sorrindo. Adoro vê-lo animado. Sorrio para o mesmo e deposito um beijo longo nos seus lábios.

- Amo-te. - beijo-o novamente.

- Também te amo. - sorri. - Agora, para te animar, vamos ver o teu filme preferido com uma grande dose de pipocas a acompanhar. - festeja, entrelaçando as nossas mãos, levando-me para a sala.

- Ashton, tu detestas esse filme. - comento, rindo depois do meu namorado me colocar no sofá. É The Rocky Horror Picture Show, o Ashton não é muito fã, apenas concordar que seja um marco cultural.

- Eu sei, mas eu amo-te e faço tudo para te ver feliz. - deposita um beijo nos meus lábios. - Para além disso, não é assim tão mau. - ri, enquanto vai em direção à cozinha para preparar as pipocas e eu vou metendo o filme.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora