11 ✔

64 4 0
                                    

S A R A H

Acordo com o irritante som do despertador que tenho no telemóvel. Desligo-o e esfrego os olhos numa tentativa de despertar. Olho em volta reparando que me encontro na sala, o que não é normal pois sempre que adormeço no sofá o Luke leva-me para o quarto. Se calhar ainda não acordou.

Vou até ao quarto e deparo-me com a cama já arranjada chegando à conclusão de que o loiro já saiu de casa, ou seja, ela continua chateado comigo.

Suspiro e começo a preparar-me para a faculdade. Encontro-me com a Kendall à entrada do prédio e seguimos para o nosso destino, como fazemos todas as manhãs. Pelo caminho a minha amiga vai-me contando como foi o encontro com o namorado animadamente e acabo por lhe contar o que aconteceu ontem entre mim e o Luke.

- Que estranho, ele não costuma reagir assim. - comenta.

- Exato! Eu não consegui entender esta atitude dele.

- Todas as atitudes têm um motivo, vais ter de descobri-lo para entender. - afirma Kendall. Continuamos a conversar até chegarmos à faculdade.

Saio da faculdade depois do meu tempo de aulas ter terminado e digiro-me até ao meu apartamento. Mal chego ao mesmo, pouso as minhas coisas e vou até à cozinha confecionar algo para lanchar. Ia começar a lanchar, mas sou interrompida pelo toque do meu telemóvel. Por momento tenho na esperança que seja o Luke, mas perco-a quando vejo o nome da Jessie na tela do dispositivo para uma videochamada.

- Cunhada! - comprimento tentando disfarçar o meu real estado emocional.

- Cunhada! Então como é que está a ser morar na cidade dos anjos? - pergunta num tom divertido.

- Incrível, tudo nesta cidade é extraordinário. - conto. - E como é que vão as coisas por aí?

- Sabes, o mesmo de sempre. O Jack ainda não foi despedido pelo Ben e eu continuo a passar o dia a fazer as minhas cenas. - informa. As cenas que ela está a falar é literalmente passar o dia a ver Netflix e a tirar fotos para publicar nas redes sociais. Tornou-se numa influencier.

- Nunca pensaste em arranjar um trabalho ou algo assim do género? - pergunto num tom de gozo.

- Não achas que ser namorada de um Hemmings não dá trabalho suficiente? - goza. - E por falar em Hemmings, o que é que se passa? Percebi mal atendeste a chamada que havia algo de errado. - já devia saber que não sou convincente a mentir.

- Eu e o Luke discutimos, porque ele teve uma crise de ciúmes. - revelo, não mencionando mais. Não vale a pena contar a toda a gente e criar uma cena.

- De cunhada para cunhada, quando ele chegar tem uma conversa com ele. Uma conversa calma, para esclarecerem a situação. Vais ver que vai resultar.

- Achas mesmo?

- Claro, também tenho um Hemmings em casa, sei bem como é que funciona. - troça. - Se não também podes tentar uma abordagem mais sensual se é que me faço entender. - começo a rir. Juro que esta miúda mata-me.

- É, acho que desta vez vou ficar mesmo pela conversa. - rio. Ouço o barrulho da porta da entrada a ser aberta o que significa que o Luke chegou. Despeço-me da Jessie vou até à sala.

Encontro o meu namorado a tirar o casaco de ganga preto e a pendurá-lo no cabide. Suspira e passa a mão pelo cabelo.

- Hey. - cumprimento com um leve sorriso.

- Olá. - fala seco. - Estavas a falar com quem?

- Oh, com–

- Com o Zack?

- Por amor de Deus. - suspiro. - Era a Jessie. Mas não importa, quero que me expliques por que raio é que estás assim. - Luke mantém-se calado. - Porque é que saíste tão cedo?

- Credo, Sarah. Para com as tuas paranóias.

- As minhas paranóias? Quem teve uma crise de ciúmes foste tu. - cruzo os braços.

- Ciúmes? Por favor. - revira os olhos. - Desculpa lá se gosto de proteger o que é meu, ainda por cima daquele otário.

- Céus! - grito. - Luke eu–

- Tu sabes quem ele é? - cruza os braços. - Ele chama-se Zack Rodriguez.

- O quê? Luke eu sei. - interrompo-me a mim própria. - É o irmão da Arzaylea!

- Exato, e o tipo sempre me pareceu um pouco estranho.

- Deixa isso para lá. - aproximo-me do loiro, rodeando a sua cintura com os meus braços. - Ele não me parece como a irmã, prometo. E sabes que eu só tenho olhos para ti.

- Eu sei, mas não me faz gostar dele. - faz beicinho, fazendo-me rir.

Beijo os seus lábios docemente, saboreando mais uma vez o sabor destes. Nunca me cansarei de os provar e sentir o seu sabor.

- Desculpa. - peço.

- Não, eu peço desculpa. - põe os braços na minha cintura.

- Queres ir lá para cima? - proponho, fazendo festas no seu pescoço.

- Tu estás a provocar-me, Sarah? - sorri, de sobrancelha franzida.

Apenas sorrio, começando a andar sozinha lá para cima, mirando Luke. O mesmo sorri, vindo atrás de mim a passo apressado enquanto tento que não me apanhe.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora