K E N D A L L
Ashton dá-me boleia até a faculdade para não ir sozinha e segue caminho para o estúdio. Costumo vir acompanhada pela Sarah, mas a mesma mandou-me uma mensagem a informar que não vinha e mais tarde explicaria o porquê. Estou com receio do que possa ter acontecido.
Passo pelos portões da faculdade e caminho em direção à sala onde vou ter aulas, até que sou abordada por Zack.
- Hey. - cumprimentamo-nos. - Tudo fixe?
- Dentro do possível sim, e contigo?
- Também. - responde. - Passasse alguma coisa com a Sarah? Já lhe tentei ligar várias vezes depois daquela confusão da pizzaria, mas ela não me atende o telemóvel. - o rapaz questiona preocupado.
- Ela não está muito bem, as coisas com o Luke não estão muito fáceis.
- Já calculava. - admite. - Quando as aulas acabarem, vou visitá-la. - afirma. Tenho de responder, não me estou a conseguir conter.
- Zack, - começo - eu não sei quais são as tuas intenções com a Sarah, mas quais quer que sejam, estão a trazer-lhe problemas. Tu és uma pessoa espetacular, a sério, não me interpretes mal, mas o Luke é o amor da vida dela, com quem ela não consegue viver sem, percebes? - explico calmamente.
Zack apenas sorri e continua o caminho que estava a fazer, provavelmente para a aula que irá ter. Encolho os ombros e faço o mesmo. Ele está cada vez mais estranho, mas se calhar é impressão minha. Não o compreendo.
L U K E
Eu nem acredito em mim perante toda esta situação. Eu sou tão, mas tão estúpido. Tenho culpa de tudo o que aconteceu, contudo eu juro e prometo que vou remediar tudo. Vou fazer todos possíveis para tal, porque eu amo a Sarah mais do que qualquer coisa.
Os rapazes chegam ao estúdio. Já estou sentado ao piano a tocar algumas coisas que escrevi. Sei que o ambiente vai estar mau e muito tenso, mas a música liga-nos. Não sei, tenho mesmo culpa tudo. Só faço merda.
- Hey. - cumprimento os rapazes no sofá. - Eu escrevi umas coisas. Querem que as toque?
- Sim, porque não. - Calum é o único que fala.
Começo a tocar no piano as ligeiras frases que escreva. São, digamos, verdadeiras e tudo mais. Prefiro não comentar sobre a letra.
I know I'm the stupid one who ended it
And now I'm the stupid one regretting it
It took me a couple drinks to admit it
I know I'm the stupid one
Thinking 'bout you lots lately
Have you been eating breakfast alone like me?
Thinking 'bout you lots lately
Or are you moving along?
Thinking 'bout you lots lately
Have you been filling empty beds just like me?
Thinking 'bout you lots lately
Or are you moving along?- Hm, é isto. - respiro fundo. - Tenho mais uma, aliás. - ninguém diz nada, por isso chego-me à frente.
Fragile, always 'bout to fall just like sand
Castles, three, two, one, go
Strong hold,
It's time for me to admit that I'm an
Asshole, so here I go
Oh, the stupid truth is I'm so bad for youOh no no no, I can't take it
Oh no no no, I won't break your heart again
I don't wanna be a monster among men
Oh, no, don't wanna be a monster among men- São... boas. - comenta Calum e Michael mantém-se calado.
- Sim, também acho. - acrescenta Ashton.
- Pergunto-me para quem serão. - Michael cospe, mas ninguém diz nada.
- Achei que podiam ser músicas diferentes, por causa dos ritmos. - digo e todos assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portuguese
FanfictionOs 5 Seconds of Summer não poderiam estar melhores. Estão no auge da carreira, têm os seus próprios apartamentos na grande cidade, Los Angeles, com os potenciais amores da suas vidas. Todavia, acontecimentos indesejados se criam e o amor entre Luke...