1✔

174 9 0
                                    

S A R A H

Sinto um beijo leve no meu pescoço, fazendo-me acordar. Esfrego os olhos, reparando no loiro de barba mal feita ao meu lado, com um sorriso caloroso nos seus lábios. Beija-me de leve a testa, avisando-me que vamos aterrar.
Ponho o cinto e volto a encostar-me ao seu ombro.

- Nós vamos morrer. - ouço Michael a sussurrar atrás de mim.

- Já andaste de avião milhares de vezes, ainda tens medo? - olho para trás, perdi todo o sono que tivera.

Ainda não percebi como é que ele tem medo de algo assim. Quer dizer, é um avião, é o transporte mais seguro do mundo.

- Isto é uma máquina de destruição total! - exclama. - Se cair, não só mata não sei quantas pessoas, sei lá quantas estão aqui dentro, como destrói todo o local onde irá cair.

- Michael, cala-te. - Crystal ri e aperta a mão do rapaz entrelaçada na sua.

O avião aterra e todos batem palmas, como costumam fazer, como uma forma de agradecer ao piloto e ao co-piloto por ter consigo fazer o seu trabalho, basicamente. Nunca gostei de tal gesto, assim como todos os meus melhores amigos. Michael olha para todos confusos e grita:

- Porque é que estão a aplaudir? O avião ainda pode explodir!

Após rirmos, saímos finalmente do avião. Vamos até à zona de desembarque, onde esperamos, uns pacientemente e outros impacientemente, – Michael – pelas malas.

- Eu não acredito que perderam a minha mala! Que ódio! - o meu irmão reclama após termos entrado na carrinha que nos levará para o hotel onde ficaremos hospedados.

- Michael calma, a tua preciosa mala chega daqui a três dias.

O coitado do meu irmão gémeo não só morreu de medo na viagem de avião, como também perderam a sua mala. Tinha a sua roupa e, basicamente, as higienes imperdíveis para uma férias, ou para viver.

- Mas a minha roupa está toda lá! Vou ter que ir às compras pelo menos do mínimo. - suspira, ele detesta ir às compras.

- És muito dramático. - Calum ri da dramatização do amigo.

Entretanto chegamos ao nosso hotel e as palavras recusam-se a sair da minha boca. Os rapazes fizeram uma ótima escolha. Este local é lindo, parece que estamos num outro mundo, mas o mais hipnotizante de tudo na minha opinião é sem dúvida o pôr do sol. A primeira coisa que me lembro ao vê-lo é dar um beijo ao meu namorado ao qual o mesmo retribui.

Assim que entramos no hotel e fazemos tudo o que temos a fazer, vamos para os nossos quartos, guiados por um senhor que nos apresenta o hotel, são relativamente perto. O hotel é enorme, logo, não é apenas um edifício, tem vários, cada um apenas com dois quartos por cada pequeno edifício. Ashton e Kendall ficam num quarto, ao lado de Michael e Crystal. Calum e Tamara noutro, no mesmo local que eu e o Luke.

- Isto é lindo. - rodeio o seu pescoço com os meus braços, assim que fechamos a porta do quarto.

- Não mais que tu. - leva as mãos até à minha cintura. - E sabes o que é engraçado? O quarto é só nosso. Só nosso.

- Vais ter de trabalhar mais, Hemmings. - beijo a ponta do seu nariz.

Assim que me preparo para beijar os seus deleitosos lábios, ouço uns batuques na porta, fazendo ambos revirar os olhos. Vou até porta, sendo seguida pelo loiro que se recusa a largar a minha cintura. Abro a porta e Luke, atrás de mim, encosta a sua cabeça à minha.

- Interrompemos algo? - Calum ri, juntamente com Ashton.

- Não. - respondo logo.

- Sim, interromperam. Adeus. - Luke tenta fechar a porta, mas impeço-o, rindo.

Deixo os rapazes entrarem e Kendall e Tamara também, relembrando que tínhamos combinado encontrarmo-nos aqui. Luke deita-se na cama e deito-me ao seu lado, Ashton, Kendall e Tamara falam apenas connosco normalmente, enquanto Calum invade o que gosto de chamar de espaço pessoal.

M I C H A E L

Assim que entro no quarto com a Crystal fico maravilhado. Largo as malas inexistentes e olho em volta. Crystal ri da minha cara. Como vingança, faço-lhe um troca pés, fazendo-a cair na cama. Rio-me e deito-me ao seu lado. Beijo os seus lábios suavemente.

- Estamos aqui os dois, nesta cama enorme, neste quarto sozinhos e com roupas sujas parece-me. Devíamos tirá-las e sei lá, como não tenho mais, ficar sem elas.


- Michael! - Crystal começa a rir-se intensamente.

- Oh, vá lá, estou a falar a sério. - rio-me também, mais do seu sorriso adorável.

- Anda, vamos arrumar a minha mala, porque tu não tens. - goza e levanta-se, começando a arrumar as suas coisas. - E depois vamos até ao quarto da Sarah e do Luke.

- Eu gostei mais da minha ideia. - faço beicinho, sentado à beira da cama.

- Então não te esqueças dela podemos precisar mais tarde. - beija a minha testa, fazendo rir e festejar.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora