epílogo ✔

78 5 0
                                    

S A R A H

Passaram-se três anos desde que voltei a viver com o Luke e milhares de coisas aconteceram-nos. Os 5 Seconds of Summer lançaram o seu terceiro álbum, intitulado de Youngblood, e percorreram o mundo em mais uma tour mundial, que tivera um enorme sucesso, o que lhes projetou mais fama.

A Tamara mantém uma carreira invejável no mundo da moda. O Calum vê todas as suas passagens de modelo e ainda comenta algo como: "Está demasiado despida" ou "Muita pele à mostra". Ainda não percebeu que ela é paga para andar assim. A Kendall acabou o seu curso de psicologia e está prestes a abrir o seu próprio consultório. A Crystal arranjou emprego numa gravadora, mas não foi numa qualquer, ela está simplesmente a trabalhar com os All Time Low, só a minha banda favorita. No entanto, se alguém perguntar, a minha banda favorita são os 5 Seconds Of Summer.

Eu terminei o meu curso de medicina e estou a trabalhar num dos melhores hospitais de LA. Sou oficialmente médica. Dra.Clifford-Hemmings ao seu dispor. Não sou uma Hemmings, mas o Luke ainda me gosta de chamar assim. Não podia estar mais feliz, o meu sonho foi neste momento realizado.

O melhor de tudo, é que eu vou ser tia. O Michael e a Crystal vão ter um bebé, aliás, dois na verdade. Um casal de gémeos, como eu e o Michael somos. Ao princípio eles ficaram em choque, nada tinha sido planeado e ficaram um bocado assustados, mas agora já estão mais descontraídos, pelo menos, assim os considero.

- Como é que estás, giraça? - Luke aproxima-se de mim, onde falo com uma outra médica que fez a faculdade comigo. Quando voltei para Los Angeles consegui fazer mais amizades, sendo uma delas a Susan.

- Mal. - digo depositando um beijo nos lábios do loiro.

- Então?

- Estou a ouvir a história mais triste de sempre. - abraço o seu tronco e Luke ri, juntamente com a médica.

- Mas eu fiquei com a cadela. - Susan ri-se agradavelmente.

- Mas a jornada não foi nada agradável. - sorrio. - O que estás aqui a fazer?

- É o teu aniversário, e o teu turno acabou há meia hora. - informa-me.

- Nem me tinha apercebido. - vejo as horas no meu relógio.

De repente entra uma mulher, juntamente com duas enfermeiras e um homem. Logo reparo nas suas identidades. É o Michael e a Crystal. O Michael e a Crystal!

Vou logo até eles, juntamente com Luke. Umas das enfermeiras informa-me que a rapariga está em trabalho de parto.

- Dra. Clifford. - chamam-me.

Acompanho Crystal até ao quatro, mais uma vez, juntamente com o Luke. Chegamos lá e esperamos Crystal se instalar. Está a sofrer imenso com as contrações.

- Respira fundo.

C A L U M

- Porque é que temos de encher estes balões com o formato das iniciais deles? Acho que eles sabem o próprio nome, não precisamos de os lembrar! - reclamo enquanto tento encher o balão em forma de M pela terceira vez.

Hoje é o aniversário dos gémeos, por isso decidimos organizar-lhes uma festa surpresa no apartamento do Hemmings. Ele foi buscar a Sarah ao emprego e pelo caminho vai trazer o Michael e a Crystal enquanto eu e a Tamara ficamos a terminar os últimos preparativos para a festa. Ashton e Kendall foram ver o pai do Ashton à clínica de reabilitação, devem estar mesmo a chegar.

- Os balões são giros. Agora enche isso e cala-te! - exige depois de pendurar o balão em forma de S.

- Tive uma ideia melhor. - aproximo-me da minha namorada. - Eles ainda devem demorar um pouco, ou seja, temos esta casa toda só para nós. - afirmo sugestivo.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora