36 ✔

42 4 5
                                    

L U K E

Estou mais uma vez sentado ao piano. Não tenho feito muito para além disso. Apenas escrevo e toco músicas antigas, crio novas, tudo relacionado. Com esta situação toda quase acabámos o álbum.

Fico feliz que já não estejamos chateados, eu e o Michael. Neste tempo todo não vi a Sarah, só ouvi a sua voz, estava feliz. Michael estava a fazer uma video-chamada com o pai, eu estava atrás a ouvir, provavelmente ele não me queria ver. Eu magoei muito a sua filha. Apenas ouvi o seu riso, mas valeu a pena. Gosto de saber que está bem.

Petunia, sentada a meu lado, continua a mirar-me intensamente. Pego nela e começo a fazer-lhe carinho na barriga. A mesma começa a latir do nada, em direção de uma foto que tenho em cima do piano. Uma foto minha e da Sarah.

- Eu também a quero de volta. - olho a cadela que me olha sem expressão, é normal, é um cão. - Tenho tantas saudades dela, tantas mesmo.

Alguém toca à campainha. Abro a porta e arrependo-me de tê-lo feito. A Arzaylea está à minha porta e entra pela minha casa a dentro.

- Porque raio é que não foste atrás dela?! - exclama revoltada.

- Porque ela pediu para não o fazer. - cruzo os braços. - Porque é que queres saber?

- Porque o otário do meu irmão é louco! - exclama. - Foi atrás dela. Ele está completamente obcecado, Luke. O rapaz quer casar com ela e ser "feliz para sempre".

- Ele foi atrás dela? - começo a respirar pesadamente. Não pelos ciúmes, mas pelo pânico. - Isto tudo foi obra dele?

- Bem, digamos que eu ajudei um bocadinho. - põe o cabelo atrás da orelha. - Mas eu estou aqui a ajudar-te! Mano, ele está completamente louco por ela, faz-te alguém e vai salvá-la!

- Mas ele já lá está? - tento não entrar em pânico.

- Acho que sim. - recebe um mensagem. - Definitivamente sim. E ela reagiu bem. Ele tem aquela cara angelical, mas achei de a Clifford consegui-se ser diferente de todos e perceber.

- Isto não pode estar a acontecer. - ponho as mãos no cabelo. - Ela sempre confiou demasiado rápido nas pessoas. Ela acha que toda a gente é simpática.

- Sim, menos eu.

- Obviamente que menos tu.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora