10✔

64 6 0
                                    

C A L U M

- É a tua vez, Hood. - Tamara aparece na cozinha e manda-me um pano à cara. Junto as sobrancelhas, confuso. - A lavar a loiça, lavei ontem. - senta-se no sofá e deposita um beijo na minha cara.

- Podia não lavar hoje e fazer outra coisa. - ponho a mão na sua perna, mas esta tira.

- Não, não. Vai lavar a loiça.

Grunho e vou para a cozinha. Não devia ter aceite este acordo. Começo a lavar a porcaria da loiça e, mal acabo, distraio-me no telemóvel a ver os comentários que puseram na minha foto e do Michael. Ainda não percebi como é que nos shippam, mas é engraçado.

A campainha toca e vou até lá. Encontro a loira bastante baixa a olhar para baixo, a chorar. Abraça-me de repente e eu retribuo-o.

- Tamara, temos aqui um pequeno problema. - chamo- a e esta vem logo ter comigo.

- Céus, que porra é que o Luke fez? - vamos os três até o sofá.

- Pode não ter sido o Luke. - garanto para a minha namorada.

- Não foi ele. - a sua voz sai trémula e quase falha por conta do choro. - Quer dizer, mais ou menos.

Sarah conta-nos o que aconteceu esta tarde. Realmente, a atitude do Luke não foi a melhor. Teve uma crise de ciúmes, e isso não é dele. Obviamente que, às vezes, tem, mas nunca tão exagerados. E gritar por isso é que é mesmo exagerado.

- Desculpem, estou aqui a chatear-vos, vocês devem querer estar sozinhos. - levanta-se. - Eu vou-me embora.

- Tu não estás a incomodar. - garanto.

- Claro, se precisares de alguma coisa sabes que podes falar connosco. - Tamara sorri. - Não queres ficar aqui?

- Obrigada, mas vou voltar lá para cima. - sorri forçada.

- Estamos sempre aqui em baixo. - sorrio e Sarah vai embora.

S A R A H

Volto para o meu apartamento e encontro Luke ainda a dormir no quarto com o telemóvel acesso. Deve ter acordado e voltado a dormir.

Pensamentos sobre o Luke já não gostar de mim inundam-me a cabeça. Porquê? Não sei. Aproximo-me do seu telemóvel, onde a imagem de fundo me chama a atenção. Somos nós dois. Penso em ir ao seu telemóvel.

Não que horror, não posso fazer isso. Por amor de Deus, eu estou a desconfiar do meu namorado. Não, não, não, não, ele nunca me trairia. Credo, porque é que estou sequer a pensar nisso?

Retorno a sair do quarto assim que visto o pijama e vou para a sala. Deito-me no sofá a ver televisão, tapada. Porque é que ele estará mesmo chateado? Não foi nada que o Calum soubesse e estranha-me serem ciúmes.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora