19 ✔

59 5 0
                                    

L U K E

- Sarah Clifford, tu estás morta! - Michael grita, quase fazendo eco no apartamento.

Os gémeos estão os dois vidrados na televisão a jogar um jogo que Michael acabou de comprar. Eu, Crystal, Kendall e Ashton estamos apenas à seca à espera do Calum e da Tamara que nunca mais chegam. Combinámos ir a uma discoteca, passávamos a vida a fazê-lo, mas nunca mais fomos.

- Chupamos! - Sarah grita de repetente e Michael grunhe de frustração. A sério, Sarah? Chupamos?

- Tu fazes batota! - Michael cruza os braços.

- Tu é que não prestas. - põe a língua de fora.

- Explica-me, porque é que nós escolhemos os Clifford's? - levanto-me, falando com Crystal, e vou abrir a porta que acabara de tocar.

Tamara e Calum entram e começam logo a desculpar-se:

- Desculpem, houve um acidente com uma aranha e o Calum é medricas. - Tamara conta.

- Não foi isso que me chamaste à poucos minutos. - Calum resmunga.

- Pois não, chamei medroso. - ri-se.

- Na verdade, depois disso, chamaste-me Da... - Tamara tapa a boca ao namorado e repreende-lhe o olhar.

- O Calum e a Tamara tiveram sexo. - Michael e Sarah cantarolam e todos juntamos as sobrancelhas confuso, mas rindo.

- Vocês têm o quê? Dez? - reclamo ao mesmo tempo que Crystal e trocamos um high five.

- A idade não importa. - Sarah abraça-me o tronco. - Porque eu ganhei!

- Eu vou querer a desforra. - Michael cruza os braços e faz cara de amuado.

Finalmente saímos de casa e vamos para a tal discoteca. Felizmente, houve zero paparazzis pelo caminho. Bem, pelo menos que tenhamos reparado. Chegamos à mesma e logo entramos. Está bastante cheia e as últimas festas que temos ido são mais formais. Tem haver com a música e arte e são apenas famosos e gente rica.

O cheiro a álcool é familiar, mas não é hospitaleiro. Embora a enorme quantidade de pessoas dentro do espaço, conseguimos encontrar uma mesa disponível num canto discreto do mesmo.

Passado um bocado decidimos todos ir até ao balcão buscar bebidas e é aí que vejo o meu pesadelo à frente. Neste momento esta noite tem tudo para correr mal.

A R Z A Y L E A

Fui obrigada pelo meu irmão a uma discoteca qualquer porque a Clifford estava lá com o seu grupinho de amigos. Só de pensar que vou ter de voltar a olhar para a cara dela e da Crystal fico mal disposta.

- Arzaylea? - olho na direção da voz e encontro o James e o Adam, dois amigos meus da altura do liceu que basicamente foram contratados para fazer a vida negra ao Hemmings. Cumprimentamo-mos e apresento-os ao meu irmão.

- Nem vais acreditar quando te disser quem está lá dentro. - digo para James que faz sinal para contar. - O Luke e os outros.

- Isso significa que a Sarah está lá dentro. - sorri de lado. - Se estiver como era no liceu, o Hemmings já era. - comenta fazendo meu irmão olhá-lo confuso.

- Nunca mudas. - Adam repreende

- Pronto Zack, estás fodido. Este menino também está apaixonado pela Sarah. - deixo o meu irmão com cara de poucos amigos.

Depois de mais algum tempo na fila finalmente conseguimos entrar. Esta porcaria está a abarrotar mas mesmo assim consigo encontrar o grupo junto ao balcão. Agora é que isto vai ser divertido.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora