24 ✔

57 5 2
                                    

S A R A H

Percorro o campus calmamente até ao auditório. Mal chego a este, está Zack à porta. Sorri assim que me vê e retribu-o, cumprimentando-o.

- Eu queria pedir desculpa, por aquilo na discoteca. - coça a nuca.

- Mas tu não fizeste nada. - rio-me.

- O Luke chateou-se contigo por minha causa, apenas não gostei que falassem assim contigo.

- E agradeço-te por o teres feito, o Luke foi estúpido e já me pediu desculpas. - sorrio.

- Ah, vocês resolveram as cenas? - a desilusão é perceptível na sua voz. Assinto. - Ainda bem. Tu amas imenso o Luke.

- É, amo. - confirmo, sorrindo.

Entretanto as aulas passaram. O curso de medicina significa exaustão completa. É maçador.

Eu, Kendall e Zack, decidimos ir a uma pizzaria ali perto. Não temos nada para fazer e às vezes é bom sair. Estas aulas enormes de três horas fazem qualquer um entrar em loucura.

Chegamos ao local onde iremos almoçar. Sentamos numa mesa e ficamos a escolher o pedido. Kendall vai à casa de banho e fico sozinha com Zack.

Nessa mesma altura, entram seis pessoas de óculos escuros que logo reconheço bem. O que é que eles estão a fazer aqui?

- Devemos convidá-los para aqui? - Zack encolhe os ombros. Ele parece simpatizar com todos, mas o Luke não vai nada com a cara dele. A Crystal também tem os seus momentos, de resto ninguém se queixa, pelos menos não a mim.

Não é possível avisá-los da nossa presença, pois estes já repararam nela. Aproximam-se todos de nós, todavia, não dizem nada.

- Hey. - sorrio forçadamente. - Querem se sentar?

Antes que eles digam algo, Kendall aparece. Faz cara de surpresa, enquanto me sinto aliviada, mas logo a disfarço com um sorriso. Seria um escândalo se ela não chegasse neste momento. Não gostaria da reação do Luke pensando que estaria sozinha com o Zack.

- Querem sentar-se? - Kendall propõe e os seis assentem.

Ashton senta-se ao lado da namorada, dando-lhe um beijo. Michael senta-se ao lado de Crystal, ao lado de Calum e Tamara. Eu fico ao lado de Zack e Luke. Odeio estar, literalmente e metafaricamente, no meio disto.

- Então, Zack, o Luke já teve o... prazer... de te conhecer, mas nós não. - Tamara sorri. - Que tal falares um pouco sobre ti? - propõe e Luke ri ironicamente, mandando a cabeça para trás. Dou-lhe um cotovelada para ele acordar.

- Bem, não sei bem o que dizer. - ri adoravelmente.

- És irmão da Arzaylea, não é? - pergunta Crystal e eu ponho as mãos nas têmporas.

- Fico feliz que te lembres de mim. - sorri fechadamente.

- Andas em medicina com a Sarah? - Zack assente à pergunta de Ashton. Parece ser o único a esforçar-se para tornar isto numa horrível situação.

Porque raio é que a Crystal perguntou aquilo? Estão quase todos a agir como crianças. Não gosto quando o fazem. A ser completamente infantis e não estão a entender o que se está a passar.

- Que tal falarmos de outra coisa? - proponho.

- Claro, não vamos pôr o melhor amigo da Sarah desconfortável. - Luke garante e ignoro o comentário.

- Como correu o vosso dia? Manhã, neste caso. - pergunto a todos.

- Sabes, meu amor, estava a ir bem. Demasiado bem, até. Devia ter adivinhado.

- Fomos a umas reuniões e conseguimos terminar mais uma música para o álbum. - Michael responde, olhando como um aviso. Isto vai correr tão mal.

- Eu fiz uma sessão fotográfica e depois fui ter com a Crystal para ir para o estúdio. - Tamara conta.

Entretanto, fazemos o nosso pedido e as pizzas são servidas em poucos minutos. Estamos todos em silêncio enquanto almoçamos, o que deixa o ambiente bastante desconfortável.

- Então... Zack, já sabes em que especialidade te vais formar? - Calum, que não tinha pronunciado uma única palavra desde que entrara no restaurante, acaba com o horrível silêncio em que estávamos.

- Sim, vou seguir psiquiatria. - informa sorrindo no final.

- Assim podes ajudar-te a ti próprio, não? Ou a tua irmã. - Luke comenta com um tom de gozo.

- A mim parece-me que não é a única. Ter um pai assassino que nos incrimina de homicídio não deve ser fácil. - Zack responde já farto das bocas do loiro.

Luke bate na mesa furioso e levanta-se num ápice pronto para disparar um soco na cara do rapaz, mas eu impeço-o, levantando-me, ficando no meio de ambos. Detesta que toquem neste assunto, ainda sente bastante raiva do pai. Ainda assim, não é desculpa para fazer uma cena. Lida com estas coisas a toda a hora, o melhor que tem a fazer é ignorar.

- Por favor, não faças isso. - peço e o meu namorado baixa a mão.

- Vou-me embora, compreendo que não me querem aqui. - Zack pega nas suas coisas. - Divirtam-se todos. Adeus. - sorri, surpreendentemente, e sai do estabelecimento. Luke volta a sentar-se chateado.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora