39 ✔

52 4 0
                                    

S A R A H

Não acredito que o Zack foi capaz de algo assim. Quer dizer, ele não parecia ser tão doente. Fiquei mesmo surpreendida e o Luke estava certo, mesmo ele tendo feito o que fez, sinto-me mal e desiludida por tudo.

- Giraça. - Luke põe o braço por cima dos meus ombros, acordando-me dos meus pensamentos. - Olha quem ali está.

Olho e vejo o meu pai. Abraço-o fortemente e Jessie junta-se. Jane abraça-me de seguida e Liz vem logo ter comigo, agarrando na minha face. Jack e Ben também vieram.

- Querida, estás bem? O Luke foi horrível, não foi? - rio-me das palavras de Liz.

- Obrigado, mãe. - revira os olhos.

- Realmente, Luke. - Ben junta-se.

- Foste um bocado cabrão. - Jack acrescenta, terminando a frase.

- Um bocado?! - Jessie grita, fazendo todos rir.

- Eu perdoei-o. - abraço o tronco do meu namorado, ou ex-namorado? Ainda não reatámos oficialmente. - Para à próxima não perdo-o.

- Não haverá próxima. - abraça-me fortemente.

- Se houver, fica sem abono de família. - o meu pai fala. - Eu disse isto em voz alta?

Continuam a falar os seis e Luke puxa-me para outro lado. Agarra as minhas mãos e entrelaça-as às suas.

- Vens viver comigo, não é?

- Vou? - levanto uma sobrancelha, sorrindo.

- Vens. E vais adorar. Eu juro por tudo que vou melhorar o meu temperamento e quem te vai fazer feliz sou eu. - sorri. - E vamos esquecer tudo isto.

- Ainda temos de falar melhor, sim? - junto as sobrancelhas.

- Sim, tudo o que tu quiseres. - garante.

- Tudo? - penso. - Como um macaco?

- Temos o Michael, não é necessário.

M I C H A E L

Estamos todos no apartamento do Hemmings à espera dele e da minha irmã. Ela decidiu perdoá-lo e vai voltar a viver com ele aqui em LA. O Luke foi um cabrão completo, mas tem estado a fazer um grande esforço para ser melhor e está a conseguir.

A porta do apartamento abre-se mostrando as figuras das pessoas que esperávamos. Corro até à minha irmã e abraço-a fortemente ao qual a mesma retribui.

- Estás bem, não estás? Aquele maluco não te fez nada, pois não? - questiono nervoso.

- Eu estou bem, a sério. - ri ligeiramente da minha preocupação. - O Luke chegou a tempo e evitou o pior.

- Como é que podes estar tão descontraída? Podias ter sido raptada ou algo ainda pior!

- Mas não fui e agora estou aqui outra vez. - responde, sorrindo.

- Tive tanto medo de te perder. - começam a escorrer-me algumas lágrimas pela face enquanto pronuncio estas palavras e abraço-a de seguida. Não aguentaria mais uma tragédia na minha vida.

- Calma, Mikey, não me vais perder OK? Vais ter de me aturar durante muito tempo, até sermos mesmo velhinhos. Vamos ser os melhor jogadores de FIFA da terceira idade. - troça enquanto limpa as últimas lágrimas do meu rosto.

- E a nós também, vamos chatear-te até ao fim dos nossos dias. - Calum concorda juntando-se a nós assim como todos os outros e dão-me um abraço tão forte que quase sufoco.

- Sim, mas sem FIFA. - Ashton completa.

- Um dia vamos cortar relações, senhor-detesto-fifa.

S A R A H

Entretanto foram todos embora e eu e o Luke ficámos sozinho. Não tivemos ainda uma conversa séria, não iríamos tê-la no avião, queríamos estar a sós.

- Então, queres falar sobre o quê? - pergunta-me Luke.

- Sobre o que aconteceu antes de ir embora. - cruzo os braços. - Tu estavas bêbado e partiste a casa toda.

- Eu sei e peço mil e uma desculpas. - ajoelha-se à minha frente, visto que estou sentada no sofá. - Sabes que a bebida sempre foi a minha fonte de esquecimento, mas eu nunca mais bebi. Neste mês que foste embora, não bebi, e não tenciono voltar a fazê-lo.

- A sério?

- A sério, nem uma cerveja com os rapazes eu bebi. Eu amo-te, okay?

- Eu também te amo. - sorrio e levantam-nos. - Os ciúmes acabaram? - assente. - Anda cá.

Abraça-me, mais uma vez, com toda a força do mundo. Ficamos assim uns segundos. Unimos os nossos lábios num beijo simples e caloroso, que rapidamente se torna intenso e desejado. Luke sussurra, fazendo-me rir, mas aceitar:

- Queres ir lá para cima?

––––––––––––––––––––––––––––––––––––

oh noooo... o que acharam? prepararem-se para o epílogooooo 🤪

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora