15 ✔

70 6 0
                                    

C R Y S T A L

Saímos logo dali e caminhámos lentamente de volta para o prédio. O homem viu-nos, decididamente. Não era difícil, eu também olharia se um pequeno-grande grupo de pessoas jovens se aproximasse assim de repente, e berrassem: "Oh, meu Deus, é a Tamara! A da Victoria's Secret! Oh, meu Deus!"

Sarah não quer ir para o seu apartamento com o Luke, por isso, iremos todos para o da Tamara.

Chegando ao mesmo, Tamara destranca a porta e temos a visão de quatro rapazes. Todos sentados no sofá, começando por Michael, seguido por Calum e Ashton, acabando no Luke, com os olhos injectados de sangue.

- Nós, se calhar, devíamos ir para outro sítio. - Tamara tenta voltar a fechar a porta, mas Luke logo se levanta, assim que repara na presença da sua namorada.

- Calma, não, não vão. - baralha-se. - Sarah...

- Hemmings, não me apetece de todo ouvir agora. - põe as mãos nas têmporas.

- Sarah. - o meu lindo herói preparado para salvar todos aproxima-se da irmã. - Nós sabemos que o Luke fez merda, é normal, ele só sabe fazer isso, - pequenos risos acalmam o ambiente - mas ele ama-te à séria e passou esta última hora a chorar. Sabes quantas vezes é que ele chorou à nossa frente? Exatamente, ele não o faz. Só por ti, és o amor da vida dele.

Sarah quase começa a chorar, mas bufa frustrada. Odeia quando os outros têm razão, ainda por cima se for o Michael. Agarra no pulso de Luke e puxa-o para fora do apartamento, deixando-nos sozinhos.

- Wow, ela não costuma fazer o que digo. - Michael sorri abertamente.

- Ele passou mesmo este tempo a chorar? - pergunta Tamara.

- Sim. - Calum levanta-se, pondo o braço na cintura da namorada.

- Ele quase teve um ataque ao contar-nos que a Sarah lhe disse que eles viverem juntos foi uma decisão precipitada. - Ashton completa.

Entretanto Kendall e Ashton vão embora e eu e o Michael fazemos o mesmo. Mal entramos no nosso apartamento, Michael senta-se no sofá a assistir o seu programa de televisão favorito enquanto eu me sento num cadeirão que temos no canto da sala a observá-lo.

Ele não mudou nada desde a altura em que nos conhecemos. Tem o mesmo cabelo que está constantemente a mudar de cor, o mesmo estilo de roupa, o mesmo sorriso contagiante, o mesmo piercing na sobremesa mega atraente e os mesmos olhos verdes em que me perco cada vez que olho. É incrível o facto que mesmo depois deste tempo todo em que vivemos distantes um do outro, o meu amor por este ser é maior a cada dia que passa e eu nem consigo explicar como.

Aproximo-me do rapaz que neste momento se encontra com o cabelo loiro e sento-me ao seu colo beijando-o em seguida.

- Adorei a maneira como ajudaste a resolver as coisas entre a tua irmã e o Luke. - comento enquanto lhe mexo no cabelo.

- Aquilo foi uma discussão parva, ambos se precipitaram, só precisavam de uma ajudinha para acabarem com aquilo. - diz sorrindo no final, fazendo-me sorrir também. Como eu disse, é contagiante. - Afinal, eles também nos ajudaram bastante.

- Já disse que te amo? - pergunto, provocando-o.

- Sim, mas não foram suficientes. - responde depositando um beijo nos meus lábios ao qual eu retribuo. Os beijos começaram a ficar mais intensos, mas fomos interrompidos por um pequeno ser super fofinho de quatro patas.

- Queres atenção não é, filho? - Michael pergunta com um tom de voz agudo como aquele que se usa para falar com crianças. Pega no cão e põe-o à frente da sua cara. - Filho! - rio escandalosamente.

Ao princípio o meu namorado não gostou muito da ideia de ter um animal de estimação, mas o South conquistou-o com a sua fofura, como a toda a gente.

Clifford pega num brinquedo do cão que se encontrava perto do sofá e começa a brincar com ele. Eu fico a rir-me de algumas das figuras que o recente loiro está a fazer mas acabo por me juntar a eles.

- Apanha filho!

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora