2✔

92 8 0
                                    

S A R A H

Depois de alguns minutos em discussão no meu quarto e do Luke, concordámos todos em jantar no buffet do hotel.

- Ótimo, para acabar em grande este dia, tenho de jantar no meio desta gente toda com esta roupa, enquanto vocês estão todos arranjados. Pareço um mendigo ao pé de vocês! - reclama Michael pela milésima vez hoje.

- Aguenta-te e para de reclamar. - Luke resmunga de volta.

Servimo-nos todos da quantidade de comida que queremos e sentamo-nos todos juntos numa mesa a comer, enquanto falamos de assuntos aleatórios. Ouço um riso familiar e olho para o lado, vendo numa mesa algo completamente impressionante.

O Thomas está a rir, não o riso que sempre ouvi, aquele que costuma fazer no gozo, mas um riso genuíno. A sua mão está agarrada ao rapaz à sua frente, o Jeremy. Eu nem sei o que dizer. 

- Hm, podem prestar atenção, por favor? - tento chamar a atenção.

- Calem-se, otários. - Luke chama todos, fazendo-os calar.

- Olhem para o lado. - sem perguntas, olham todos para o lado, tendo a mesma reação que eu.

- Isto é... - Michael não consegue terminar a frase.

Thomas olha para o lado, mas ignora. Volta a olhar chocado, provavelmente não tinha reparado em nós. Chama Jeremy e este repara também.

- Colegas. - Thomas ri-se verdadeiramente.

- Hey. - cumprimentamos todos.

- Vocês estão... uau. - Crystal ri, ao ver que os rapazes estão juntos.

- É, parece que sim. - Jeremy sorri para Thomas. Nunca pensei dizer isto, mas eles são adoráveis um com o outro.

- Fico feliz por vocês. - Crystal felicita.

- Obrigado. - o moreno agradece.

- Bem, nunca pensei encontrar-vos juntos, muito menos em Bali. - comenta Luke.

- A vida corre-nos bem. - comenta Thomas.

- E aquele dinheiro que ganharam a irritarem-nos deve ajudar. - Michael resmunga.

- Há coisas que nunca mudam. - comenta rindo. - Mas sabes Clifford, nunca pensei que adotasses um visual parecido ao de um mendigo. - Thomas goza, fazendo-nos rir a todos, menos ao meu irmão.

- Este oficialmente não é o meu dia. - o recente loiro revira os olhos.

- Mas agora a sério, - Jeremy começa após se recompor - a vida não nos corre a bem só a nós. Temos acompanhado o vosso trabalho e, sinceramente, somos vossos fãs. Nunca pensei que fossem assim tão bons.

- A sério? - questiona Calum surpreendido.

- Sim, nós até fomos ao último concerto que deram em Sydney, vocês são incríveis. - conta Thomas.

- Obrigado. - agradece Ashton gentilmente.

- De nada. Bom nós vamos acabar de jantar, vemo-nos por aí. - sorriem, despedindo-se.

Continuamos a comer com calma, falando de diversos assuntos, incluindo quando andávamos no secundário e o grupo maravilha adorava gozar connosco. Eles foram horríveis, mas, no final, quando tivemos oportunidade de os conhecer realmente, percebemos que não eram maus de todo.

- Queres voltar para o quarto? - ouço o meu namorado a sussurrar-me ao ouvido, fazendo-me arrepiar como sempre faz.

- Provavelmente vamos a algum lado, talvez depois, Lucas. - rio-me, beijando-lhe a bochecha. O loiro bufa contrariado.

- Fogo! Sujei o casaco com chocolate! - Michael reclama, tentando tirar a nódoa, ao qual só faz pior. - Ótimo, não tenho roupa, só a do meu corpo que inclui um casaco sujo!

- Michael, estão mais de vinte e cinco graus, e é de noite, queres casaco para quê? - Calum ri. - Querem ir a algum lado ou não?

- Sabem, eu estou cansado. - Luke boceja, provavelmente mentindo só para voltarmos para o quarto.

- Vais sozinho para o quarto. - cruzo os braços, brincando com o loiro.

- Se é para ir sozinho não vou. - amua, fazendo todos rir.

Acabamos por decidir dar um passeio na praia. Saímos do local, despedindo-nos do novo casal, Thomas e Jeremy. Caminhamos todos juntos até onde combinámos e finalmente chegamos.

- Se isto é lindo à noite imaginem de dia. - Crystal cometa, de mãos entrelaçadas com as do meu irmão.

- É mais bonito contigo aqui. - Michael aproxima-se da rapariga para a beijar.

- Aw, que lindo, já podemos ir para os quartos? - Luke insiste.

- Jesus, Luke. - rio-me. - Sim, podemos ir. Que tal irmos todos jogar às cartas?

- Ahm? - o loiro faz-me olhinhos.

- Sim, devíamos ir, há imenso tempo que não fazemos nada do género. - o meu irmão concorda animado.

Vamos até ao meu quarto e do Luke, fazer a tal partida de cartas. O Michael ficou animado por ter ganho todas as partidas que fizemos ao longo da noite, pelo menos alguma coisa lhe correu bem hoje. Podem ter sido apenas alguns jogos de cartas, mas foi o melhor serão dos últimos tempos. Já não estavamos todos juntos à imenso tempo e sentia falta destes momentos.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora