37 ✔

35 4 0
                                    

L U K E

Ainda nem acredito que caí num jogo destes. Como é que o Zack conseguiu dominar as nossas vidas desta maneira? Só mesmo um louco para se dar ao trabalho de fazer tal coisa.

Assim que a Arzaylea sai da minha casa, vou de imediato buscar a minha carteira e o meu passaporte. Não tenho tempo para fazer uma mala ou algo parecido, a Sarah corre perigo.

- Onde é que vais? - Michael pergunta após voltar da casa de banho.

- Agora não tenho tempo para explicações. - resmungo. - Toma conta da Petunia até eu chegar. - peço e saio de casa.

Apanho um táxi e o mesmo leva-me até ao aeroporto. Pago rapidamente ao motorista e vou até ao balcão tentar arranjar um bilhete para o próximo voo para Sydney.

Consegui um bilhete para o voo que parte daqui a uma hora. Supostamente estava esgotado, mas devido à minha fama arranjaram-me um lugar. Detesto fazer este tipo de coisa, mas foi devido a um caso de emergência máxima.

Faço tudo o que tenho a fazer e sento-me na zona de embarque à espera da chamada para o meu voo. Ouço o meu telemóvel a tocar e verifico que o Calum me está a tentar contactar-me, assim como todos os outros tentaram, mas sem sucesso. Atendo de imediato.

- Finalmente! Tens noção que te estamos a tentar ligar há mais de uma hora?! - o moreno reclama com preocupação.

- Desculpem, estive a tratar das coisas para embarcar não pude atender.

- Embarque? Mas o que é que aconteceu? - Ashton pergunta confuso.

- A Arzaylea veio falar comigo. Ela contou-me que o Zack foi atrás da Sarah para a Austrália porque está completamente obcecado por ela e que fez com que nós nos chateassemos de propósito para ter o caminho livre. O tipo é um psicopata, doente mesmo. - revelo. Não os estou a ver, mas sei que estão chocados com a informação.

- Achas que a Arzaylea disse a verdade? - Calum questiona.

- Acredita, ela nunca me pediria para ir atrás da Sarah se isto tudo não fosse verdade. - argumento. - Tenho de ir lá buscá-la. Aquele tipo é louco, não sei o que ele é capaz de fazer.

Depois de mais alguns minutos desligo a ligação pois acabaram de chamar para embarcar. Estas vão ser as horas mais dolorosas da minha vida.

Story Of Another Us [2] ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora