Anahí não sabia bem o que esperava, quando desceu na frente do hotel aquela noite. Tivera um surto de arrependimento assim que ele saiu; devia ter terminado com aquilo! Mas tinha tanta curiosidade, quisera ver aquilo por tanto tempo! A internet não tinha uma foto, um vídeo, nada, e era a chance dela! Decidiu que iria até lá, mataria sua curiosidade, acabaria isso, superaria ele, e faria uma tatuagem e escrito "VIM, VI, VENCI" antes de ir pra faculdade.
Disse a Alexandre que sairia pra comemorar com os amigos, isso foi fácil. A preparação levou tempo, até porque ela hesitava. Precisou recorrer as roupas que ganhara de presente: Precisava aparentar alguém mais velho. Se encheu de coragem, e pegou o vestido dourado no canto do closet. Saltos, maquiagem pesada, e ela parecia uns 5 anos mais velha, pensou, enquanto passava o batom vinho. Os cachos tinham sido penteados até reluzirem de tão macios, volumosos, e ela estava pronta.
Anahí: Kris? – Disse, no telefone, prendendo a fivela dos sapatos – Me cobre.
Kristen: Anahí, não. – Pediu, parando o que fazia.
Anahí: Eu só preciso ir ver uma coisa. Só uma coisa. Por favor. – Disse, e Kristen assentiu. Que fosse.
Como Anahí não estaria em casa, Alexandre foi pra casa de Susan. Ela havia mandado o cartão de memória da noite anterior pra gráfica, e revelara as fotos. Graças a Deus, assim Anahí não precisou se esconder ao sair. O uber a olhou de rabo de olho quando ela entrou, mas não disse nada. O uber estava no cartão de Kristen, se lembrou; precisava parar de rodar pra lá e pra cá.
Em outro lado da cidade, haviam batidas frenéticas em uma porta. Henry apareceu, apressado, fazendo uma careta ao ver Kristen. Que diabo?
Kristen: Por favor... Henry, por favor, pelo que você mais ama, não desista dela. – Implorou, encarando-o.
Alfonso estava no lobby do hotel. Ele piscou duas vezes ao vê-la novamente com aquele vestido; trazia lembranças boas. Ela parou, esperando-o.
Alfonso: Muito bem. – Disse, sorrindo, satisfeito. Dissera que ela precisava parecer mais velha, e ela cumprira ao extremo.
Anahí: A boate. Você prometeu. – Ele olhou o relógio no pulso.
Alfonso: Quase no horário. Estamos terminando de encher. – Ele usava social, inclusive um blazer preto.
Anahí: Não quero esperar lotar. Quero ir agora. – Pediu, inquieta. Ele a observou por um momento, então assentiu.
Alfonso: Como quiser. – Aceitou, e ela assentiu.
Apertou o botão 50 no elevador. Só se alguma palhaçada aguardasse lá em cima, aquilo seria um truque. O elevador começou a subir e ela se checou no espelho. Tudo ok.
Alfonso: Está linda, Anahí. – Disse, encantado com a imagem. Ela se encolheu. Sem galanteios: Entrava, via, saía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes de Você
FanfictionEstreia sábado, 16 de Fevereiro. --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.