Levaram ela em uma ambulância do colégio. Não deixaram Kristen ir, não disseram nada a ela, a professora foi junto. Ela parou, as mãos na cabeça. Disse a ela, disse mil vezes, disse que precisava descansar, disse que ela parecia mal. Apanhou as mochilas das duas, saindo correndo desesperada do ginásio. Precisava ir atrás, precisava...
A prova de Henry era Lacrosse. Ótimo, ela não tinha como sinalizar, ou ele levaria um baque que o aleijaria. Se sentou na beira do ginásio aberto, pondo as mãos no cabelo, afundando o rosto entre as pernas, tentando se acalmar. Estava tudo bem. Ela ia ficar bem.
Kristen: Robb? – Murmurou, o celular no ouvido.
Robert: Hey. – Ele parou de andar, estranhando – Sua voz está estranha. Aconteceu alguma coisa?
Kristen: Estou muito nervosa e preciso me acalmar. Você sempre me acalma falando suas bobagens. – Ela riu de leve, tremula, os olhos fechados – Por favor, me acalme.
Robert: O que te deixou nervosa? – Perguntou, ajeitando a mochila no ombro.
Kristen: Anahí passou mal, levaram ela numa ambulância. – Ela se balançava pra frente e pra trás – Eu preciso ser forte e preciso me recompor e preciso estar lá pro ela mas eu estou apavorada. – Admitiu.
Robert: O que ela tem? – Kristen negou – Calma. Pode ser o estresse do vestibular. Você mesma não estava dormindo direito.
Kristen: Talvez. Ela não parecia bem. – Ela respirou fundo.
Robert: Você é forte. Sempre foi a melhor amiga que alguém poderia ter. Se ela precisar de você, você vai estar lá. – Tranquilizou – Vai ficar tudo bem. – A apitou soou e ela ergueu o rosto, vendo os dois times serem dispensados.
Kristen: Eu preciso ir. – Disse, respirando fundo – Eu te amo demais. Eu sinto sua falta. – Disse, ainda se balançando.
Robert: Eu também. Tente ficar calma, me dê noticias assim que possível. – Kristen assentiu, desligando o telefone.
Henry: Ei, hamster de briga. – Brincou, se aproximando – Como foi sua prova?
Kristen: Escute, nós temos que ir. – Ele piscou, estranhando o tom de voz serio. Ela estava pálida – Anahí passou mal quando a prova acabou, e ela caiu, desmaiou, e eu tentei acordar ela, eu tentei com álcool, com agua, a professora tentou, mas ela não acordava com nada, colocaram ela numa ambulância e eu não sei pra onde levaram ela, eu não sei o que ela tem... – Disse, desgovernada.
Henry: Calma. – Disse, abraçando ela. Kristen respirou fundo, baixando o rosto e aceitando o abraço – Nós vamos achar ela.
Saíram as pressas. Pegaram um Uber, onde Henry foi na frente e Kristen atrás, vasculhando a bolsa de Anahí. Procurava a carteira, mas achou um frasco de aspirina quase vazio. Respirou fundo, apanhando a carteira dela. Tinha começado a revirar quando o uber parou. Ela piscou, erguendo o rosto, olhando o hospital publico a frente. Henry já havia descido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes de Você
Hayran KurguEstreia sábado, 16 de Fevereiro. --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.