Madison: Ora, Romeu, é bom vê-lo outra vez. – Disse, sorrindo ao vê-lo entrar.
Christopher: Verdade, Alfonso. – Disse, se inclinando na mesa – Quantas adolescentes você desvirginou pelo caminho? – Madison gargalhou e Alfonso ia responder, mas foi atingido por uma Clair. Ele riu, erguendo-a do chão.
Alfonso: Ei, passarinho. – Disse, apertando-a no braço – Você foi a única de quem eu senti saudades. – Confidenciou, e ela riu.
Clair: Quero detalhes. – Madison e Christopher se encararam ao ser ignorados – Todos os detalhes!
Alfonso: Tem uma dúzia de malas cheias de detalhes lá em casa. – Ela riu – Se auto explicam.
Era bom estar em casa, pensou, quando as coisas sossegaram e ele pôde se deitar, mas riu de si mesmo ao perceber que estranhava dormir sozinho. A cama parecia grande demais sem ela agarrada a ele. Dormiu ainda com a leveza daquele pensamento em mente.
Kristen voltou, como fora acertado, no mesmo domingo que Anahí. As duas saíram na terça-feira... Pra comprar material escolar. Era difícil absorver o senso de humor da outra, que ficava entre animação ao contar os detalhes da viagem, mil perguntas a Anahí sobre o verão dela e xingar o colégio, porque não queria voltar.
Kristen: O cruzeiro foi lindo, o mar é lindo, o Canadá é lindo, tudo lindo, agora me fale de você. – Cobrou, enquanto as duas passavam pela sessão de cadernos. Anahí namorava alguns, nunca conseguindo decidir de primeira.
Anahí: Eu escapei uns dias e fiquei com o bonitão do hotel, que escutou o apelido que você deu a ele. – Kristen riu gostosamente.
Kristen: E ai? Rolou? – Anahí ergueu a sobrancelha pra ela – Fala logo!
Anahí: Não! – Exclamou, e viu a outra murchar – Não totalmente.
A rotina "sexual" deles era bem frequente, mas no sentido bíblico da palavra, ela seguia virgem como partira. Fazer Kristen entender isso foi complicado, mas por fim ela aceitou, quando já estavam na fila do caixa.
Kristen: E nesse tempo todo você não quis ir até o final? – Perguntou, exasperada.
Anahí: Bem, na hora, sim. – Kristen esperou – Mas eu não me sinto preparada pra tudo ainda. Ele sabe disso.
Kristen: Mas porque, Anahí? – Anahí deu de ombros.
Anahí: Não sei, só não me sinto. Ele sabe e respeita. É legal. – Disse, satisfeita.
Kristen: Certo. – Disse, desapontada, então sorriu novamente – Tem uma coisa ou duas que eu preciso te ensinar, já que estamos nesse pé. – Anahí a olhou, sobressaltada.
Anahí: Não quero saber nada! – O celular vibrou e ela apanhou no bolso. Kristen ria gostosamente, passando as coisas no caixa – Eu disse nada! Alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes de Você
FanficEstreia sábado, 16 de Fevereiro. --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.