A discussão embaixo cessou de forma quase curiosa, porque Alfonso xingou descendo as escadas. Havia tirado os sapatos lá no quarto e deslizara de volta pra eles de mal jeito, na pressa, quase caindo na escada. Descartando qual o fator, Alfonso xingando significava uma situação séria.
Alfonso: Clair. – Disse, ao finalmente aparecer – Ligue pra Nathaniel. Diga a ele pra voltar agora.
Clair: Porque? – Perguntou, confusa.
Alfonso: O pai de Anahí descobriu. Eu preciso ir. – Disse, apanhando as chaves e rumando a porta.
Christopher: Onde você vai?! – Perguntou, acompanhando-o.
Alfonso: Não vou deixar ela sozinha nisso. – Respondeu, enquanto descia as escadas pra garagem.
Clair: Você vai pra casa dela?! – Perguntou, incrédula.
Madison: Eu dirijo. – Cortou, séria, tomando a chave da mão dele e bipando o carro.
Alfonso: Clair, eu vou ser preso. – Lembrou, enquanto abria a porta do carro – Ligue pra Nathaniel, faça ele voltar.
Não era saudável deixar Alfonso dirigir naquele estado de nervos, e mesmo não estando nervosa Madison sabia bem como dirigir como um morcego saído do inferno quando queria. Christopher saltou pro banco de trás, mortalmente calado, e ela saiu cantando pneus.
Alfonso tinha a expressão séria. Não conseguia falar com ela, ligara e deu ocupado. A comunicação foi por SMS e muito rápida.
"Como assim sabe de tudo?"
"Tudo. As roupas, a viagem, o estágio, tudo."
"Você está ferida?"
"Não, mas me tranquei no banheiro".
E foi o suficiente. Ela precisava dele. Alfonso sempre considerou a chance dessa situação acontecer, era um risco, mas verdade fosse dita ele nunca considerara onde ela estaria quando explodisse. Pensou na situação pela própria ótica, e podia lidar com isso, mas ela...
Alexandre: ANAHÍ, ABRE ESSA PORTA! – A porta tremia violentamente com os murros que recebia.
Anahí passou a mão no rosto, nervosa. Nunca havia visto Alexandre daquele jeito. Mandou a mensagem, avisando Alfonso do que estava por vir, mas não sabia o que fazer quanto aquela situação. Seu primeiro reflexo foi mandar um SMS para Kristen ("Meu pai descobriu tudo"), mas o que Kristen podia fazer, nessa altura da situação?
Anahí: S-Susan, é Anahí. – Murmurou, tremula.
Susan: Oi, querida. O que houve? – Perguntou, estranhando a ligação.
Anahí: Meu pai e eu discutimos e ele... Ele está muito nervoso. Eu estou assustada. – Admitiu, encolhida no canto do box – Sei que nunca fiz nada pra você gostar de mim mas p-p-or favor, você pode vir pra cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes de Você
FanficEstreia sábado, 16 de Fevereiro. --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.