Anahí: Ah, meu Deus! – Murmurou, antes de correr e se lançar no pescoço dele.
Alfonso a recebeu no ar, abraçando-a forte e erguendo-a do chão. Nate tentou um "shhh", lembrando que o segurança estava longo ali, mas nenhum dos dois deu atenção. Não se viam há meses. Ele a apertou no peito, respirando fundo, e ela afundou o rosto no pescoço dele. Nate esperou, encostado na cabine, revisando seus papeis pra dar privacidade aos dois. Após alguns instantes Alfonso a colocou no chão, apanhando o rosto dela nas mãos, olhando-a como se quisesse guardar os detalhes, matando a saudade. Ela o tocou, os dedos passando pelo rosto dele, querendo memorizar cada detalhe.
Anahí: Porque você veio aqui? – Murmurou, os olhos se enchendo d'agua, e ele beijou os dois olhos dela – Eles não estão observando você?
Nate: Ele dormiu aqui. – Dispensou, deixando claro que não concordava – Clair o trouxe de madrugada, escondido no carro dela. Uma longa história.
Alfonso: Eu senti tanto sua falta. – Murmurou, olhando-a – Você emagreceu. – Comentou, preocupado.
Anahí: Eu estou bem. Estou bem. – Garantiu, abraçando-o de novo. Agora estava bem.
Alfonso: Pronto, meu anjo. Vamos resolver. – Prometeu, acalmando-a.
Nate: É nosso último encontro antes do julgamento. – Anahí sabia disso – Está tudo sobre os eixos?
Anahí: Kristen está sendo... Difícil. – Nate gemeu, apertando a ponte do nariz – Eu estou tentando, eu juro!
Alfonso: Acredito em você. – Murmurou, os lábios no cabelo dela, mantendo-a firme em seus braços.
Nate: Não é o suficiente. Seria uma testemunha ocular. – Ele respirou fundo – Nós estamos trabalhando em desacreditar seu pai, aqui. O primeiro passo vai ser derrubar a acusação de estupro, mas ele precisa ser desacreditado em todo o resto. Estivemos trabalhando nisso por semanas. – Anahí assentiu. Conversas exaustivas e estratégias mirabolantes foram traçadas dentro daquele banheiro – Mas se Kristen fala, ela reforça a verdade dele como alguém que esteve dentro das interações. Pior, como alguém que recebeu as informações de você.
Anahí: Eu estou tentando, Nate. Ela vai mudar de ideia. – Ele respirou fundo de novo. Não havia nada que pudessem fazer.
Nate: Recebi memorandos hoje de manhã. O julgamento será aberto ao público, e haverá imprensa lá. – Avisou, e ela franziu o cenho – Você não pode se deixar intimidar com nada disso. Se você não deve, não tem porque.
Alfonso: Porque diabos abriram isso? – Perguntou, exasperado.
Nate: Porque a situação cresceu num passo que fugiu ao controle. – Admitiu, dando de ombros – Eu não vejo um julgamento ganhar fama midiática dessa forma desde OJ Simpson. As pessoas estão indo esperando um show, esperando sua cabeça. – Resumiu.
Anahí: OJ Simpson foi inocentado. – Lembrou, esperançosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes de Você
Hayran KurguEstreia sábado, 16 de Fevereiro. --* Obra original, completa e revisada para leitura. Não disponível para download ou adaptações. Todos os direitos reservados.