Eliot Rollins
-//-
A minha vida é perfeita. Eu tenho tudo o que eu sempre sonhei e quis bem ao meu lado.
Observei Nora dormir e sorri feito um idiota. Os cabelos loiros que caíram em seu rosto logo foi afastado por mim que admirei a bela mulher ao meu lado.
Não havia duvida alguma de que eu era o homem mais feliz e mais sortudo do mundo. Nora foi o meu sonho no momento que me beijo na frente do seu quarto e fez todos os sentimentos que jamais senti brotarem no meu peito e fazer o meu coração bater mais rápido.
E no momento em que acordei e percebi a merda que fiz, deixei o pânico momentâneo de lado e admirei como fazia agora. E foi naquele momento em que me apaixonei por ela.
- Pare de me olhar assim. - pediu de olhos fechados e franzi a testa.
- Está acordada a muito tempo? - questiono ao alisar seu braço.
- O suficiente pra me sentir incomodada. - respondeu ao abrir os olhos - Agora me diga, como você consegue me olhar assim sem maquiagem e ainda ficar com essa cara de tacho? - rio de sua pergunta e me ajeito na cama e fito o teto.
- Você é linda até sem maquiagem. Sinceramente acho que você não precisa dela.
Olho para ela que sorrir e vejo-a abrir a boca para me responder, porém o toque inoportuno do celular a interrompe. Ela geme e pega o telefone com muito desgosto.
- Alô. - diz tentando não soa mal humorada, mas é meio que impossível - Oi gatinha. - então o tom dela muda indicando-me que ela estava falando ou com Ava ou com Alison - Ok, tia Nora passa ai. - diz já se levantando da cama. Ela veste o roupão enquanto aprecio a visão do verdadeiro paraíso - Ok, te pego em vinte minutos. - e lá se vai minhas horas há mais na cama ou no chuveiro com ela - Eliot você pode fazer o café? - perguntou assim que desligou o celular.
- Claro amor. - digo já me livrando das cobertas. Ela me mostra o belo sorriso e sorrio de volta antes que ela dê as costas e vá para o banheiro.
Peguei minha boxe no chão e a vesti. Sai do quarto e bati na porta de Miguel que gritou do outro lado que já estava saindo.
Fui para cozinha e fiz o que mais sei fazer, colocar o pó na cafeteira e as torradas na torradeira. Esse era o meu menu especial e o mais servido também.
Miguel entrou na cozinha minutos depois. Estava arrumado e com a mochila nas costas. Sua cara de cansado mostrava que ele passou a noite acordado.
- Virou a noite estudando ou conversando com alguma garota? - questiono ao cruzar os braços.
Ele fechou a cara e se sentou no balcão.
- Antes fosse isso. Insônia. - respondeu frustrado - Então virei a noite vendo TV.
- Poderia ter estudado não? - pergunto de forma retórica - Assim o sono viria mais rápido.
- Que seja. - murmurou indo até a torradeira onde pegou uma das torradas.
Miguel estava mais mal humorado do que o normal. Passou a ficar assim a alguns meses, eu não sabia o que ele tinha e acho que nem Nora.
Peguei uma das torradas e comemos em silêncio. Nora apareceu minutos depois pronta para sair.
- Bom dia Miguel.
- Bom dia. - murmurou mal humorado.
Ela arqueou a sobrancelha e dei de ombros.
- Torrada e café de novo Eliot? - ela questionou cruzando os braços.
- Desculpa, mas é a única coisa que eu sei fazer.
Ela realmente revira os olhos e vai até a geladeira. Pega a garrafa de suco e dois ovos e começa a fazer o próprio café da manhã.
Eu até me sentiria ofendido por ela estar desdenhando do meu café, mas a entendi, fazia uns quatro dias que eu fazia a mesma coisa, incluindo a janta que era pizza. Pelo menos Miguel não reclama.
Miguel se levantou e colocou seu prato e seu copo na lava louças.
- Já vou.
- Espera, eu vou descer com você. Só vou escovar os dentes. - Nora avisou - Amor pode lavar isso para mim? - assinto e ela sai apressada da cozinha. Coloco seu prato e copo na lava louças junto ao meu e deixo a máquina fazer o seu trabalho.
Fui para o quarto e entrei no closet onde peguei um dos muitos ternos que tinha.
- Amor! Já estou saindo. - Nora gritou do quarto fazendo-me sair.
- Não se esqueça do meu beijo. - peço fazendo-a dar um pulo. Ela coloca a mão no peito e me lança um olhar feio.
- Que susto Eliot. - diz chateada.
- Desculpe amor. - ela revira os olhos e me dá um selinho - Tenha um bom dia e tente não pensar muito em mim.
- Isso vai ser difícil. - ela diz fazendo-me sorrir - Já que não se estressar com a Elisa e Danna é impossível. - faço uma careta e ela rir antes de me beijar novamente - Tchau amor, tenha um bom dia. - ela diz ao se afastar de mim.
Ela deixa o quarto e chama Miguel que em poucos segundos a segue. Observo-os sumir no corredor e sorrio todo bobo.
A minha vida é realmente perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
RomanceA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...