[Secreto] E como foi seu dia?
[Você] Fiquei em casa depois da escola.
[Você] E o seu?
[Secreto] Fui na casa da Tzuyu.
[Você] De novo?
[Secreto] Sim! Agora eu vou lá dia sim, dia não. Ela é muito legal.
[Você] E o que vocês ficam fazendo lá?
[Secreto] Jogando e comendo. Nossa, a mãe dela cozinha muito bem, você precisa experimentar.
[Você] Acho melhor irmos dormir. Tem aula amanhã.
[Secreto] Desculpa ter falado menos com você esses dias, viu?!
[Secreto] É que eu me empolgo com a Tzuyu e acabo perdendo a noção do tempo.
[Você] Fica tranquila hahaha! Eu entendo.
[Secreto] Obrigada por entender!
[Secreto] Um milhão de beijos. Boa noite!
[Você] Boa noite!
Tzuyu sorriu ao deixar o celular na mesinha ao lado da cama. Já havia passado duas semanas desde que a japonesa foi para sua casa e jogaram videogame, e estavam sendo as duas semanas mais incríveis do mundo. Sana ia para sua casa em dias intercalados e elas haviam melhorado muito o nível de amizade delas.
Agora não passava mais o intervalo sozinha, desenhando em um canto qualquer da escola. Ficava com Sana e Dahyun, que ainda não ia muito com sua cara, mas pelo menos conseguia dizer algumas palavras à Tzuyu, palavras de ódio. Sempre mandava uma indireta muito direta para a mais nova. Era nítido o ciúmes da Kim com a nova amizade que cresceu entre Sana e Tzuyu.
A tímida precisava dormir e tentar descansar bem, já que no dia seguinte, a prova de física – aquela que ela acabou ferrando a sala toda – aconteceria. Tzuyu pedia aos céus que todos os alunos tirassem notas boas, para que ela não precisasse se culpar pela recuperação de ninguém.
Em relação a si, estava confiante. Apesar de não ser tão fã dos números, dominava as matérias de exatas. Apesar de Sana atrapalhar um pouco a sua rotina de estudos, as notas não refletiam o quanto estava se esforçando menos.
Seu pai, rígido como sempre, não fazia ideia da falta de disciplina acobertada pela mãe da garota, que por sua vez amava a nova fase da filha. Esse virara o mais novo segredinho mãe-filha. Tzuyu não podia se sentir mais felize.
Adormeceu serena e teve sonhos bons que foram devidamente esquecidos quando o despertador anunciou que era hora de levantar para enfrentar mais um dia.
Acordou lentamente, ainda sonolenta e coçando o olho esquerdo. Pegou o celular e digitou uma mensagem para o amor da sua vida.
[Você] Bom dia para a garota mais linda desse universo.
Com menos velocidade ainda, sentou-se na cama. Espreguiçou-se, sentindo o piso frio lhe arrepiar a alma. Um bocejo longo foi desprendido dos pulmões e matando o pensamento de se jogar de volta na cama, levantou em um impulso.
O ritual de higiene pessoal-vestir o uniforme-tomar café da manhã foi realizado com êxito e dentro do tempo estipulado pelo pai mal humorado. Logo se encaminhou para o carro junto ao seu pai, depois de se despedir de sua mãe com um beijo casto na testa e um aceno de cabeça para sua irmã.
No carro, sentada no banco de trás, Tzuyu apreciava o costumeiro silêncio entre os dois. Estava de fato vivendo o melhor momento de sua vida. Pelo menos foi o que pensou, até ouvir o pigarrear da garganta de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionChou Tzuyu era talentosa, genial e tímida, muito tímida. Para seu enorme azar, acabou se apaixonando por Minatozaki Sana, a garota que além de popular, é hétero. Devido ser basicamente invisível para todos e péssima em relacionamentos sociais, Tzuyu...