Apenas mais um dia

21.4K 2.2K 3.2K
                                    

Eram duas da madrugada. Tzuyu dormia cedo, mas também, às vezes, acordava no meio da madrugada e ficava em devaneios até retomar o sono. O que particularmente era demorado a acontecer. Principalmente quando se está sofrendo por amor.

Minatozaki Sana era a causadora de seus suspiros na madrugada. Ela estava bonita na aula, ontem. Falante como sempre, cheia de amizades e sorrisos. Sequer sabia da existência daquela nerd que sentava na primeira carteira da parede da janela.

Minatozaki Sana era mais baixa que Tzuyu. Tinha o corpo de dar inveja e era bastante desastrada. Apesar de sempre usar o uniforme, era diferente dos demais alunos. Sempre acrescentava um acessório, broche ou lenço, que lhe davam um ar único e excêntrico.

Ela era a típica garota popular. Havia repetido uma vez, ainda no fundamental, mas o motivo da repetência Tzuyu nunca ouviu falar. Era presidente do Grêmio estudantil e tinha uma boa relação com todo mundo. Ao menos com todo mundo visível.

Ela costumava ser bastante carinhosa e se pendurava em diversos pescoços pela escola. Não é à toa que ganhou o apelido de coala. Um apelido fofo, na opinião de Tzuyu.

Além de ser presidente do grêmio, era também representante da turma. Os professores costumavam gostar muito dela, apesar de sempre deixar a desejar nas notas.

Claro. Ela era cheia de qualidades e poucos defeitos. Pelo menos é assim que os olhos apaixonados costumam enxergar.

O único "defeito" era que ela era heterossexual. A tímida Chou já a observou de longe, flertando com alguns garotos, eles adoravam.

Ah, e ela tinha um cheiro insistente de morango. Talvez pelo chiclete que sempre habitava sua boca? Tzuyu não saberia dizer.

Seus cabelos estavam sempre arrumados, e Tzuyu não entendia isso. Todo mundo que passava por ela, lhe desferia um cafuné nas madeixas. Ah se Tzuyu pudesse fazer o mesmo... Ela tinha certeza que nunca mais lavaria a mão, apenas para guardar a sensação dos cabelos da mais velha, que certamente deviam ser cheirosos, macios e gostoso de sentir.

O dia na escola foi muito difícil. Sana estava mais encantadora do que tudo. No intervalo, brincou com as amigas, deixando que lhe fizessem vários penteados. Tão descabelada e tão linda. Desesperadamente linda.

Tzuyu sempre a encarava com discrição. Era sua maior fã. No intervalo, costumava se sentar isolada e rabiscar rascunhos de Sana. Ela tinha olhos brilhantes, seu maior charme.

Ah sim, Sana tinha o incrível dom de aparecer em seus pensamentos. E Tzuyu não gostava disso. Odiava isso. Queria apenas conseguir dormir sem ter pensamentos pecaminosos envolvendo Sana e aquela maldita saia.

Tzuyu se revirou na cama tentando retomar o sono, mas a imagem de Sana não saía de sua cabeça. Era sempre assim. Parecia que apenas se satisfazer iria lhe trazer a paz suficiente para conseguir dormir. Decidiu se entregar ao desejo e fechou os olhos, deixando sua mão escorregar lentamente para dentro de seu short de pijama.

Pensou em Sana. Na boca dela. Em como o uniforme valorizava o seu corpo. Em suas pernas.

Odiava se masturbar, porque sempre após o alívio sentia-se culpada. Era verdade que adolescentes se masturbavam, mas Tzuyu fazia isso pensando em garotas, e isso tornava as coisas diferentes em sua opinião.

Os pensamentos e o desejo fizeram que Tzuyu chegasse ao ápice. E como de costume, a culpa lhe invadiu por completo. O que acabara de fazer apenas comprovava seu fracasso como mulher.

Levantou-se vagarosamente e caminhou até o banheiro. Estava suada. Olhou seu reflexo no espelho e corou. Estava envergonhada do que havia feito.

Se despiu calmamente, decidiu que um banho rápido iria a limpar e talvez levar embora aquele pesar na consciência. E enquanto deixava a água cair, pensou no que será que Sana estaria fazendo agora.

Estaria Sana dormindo? Ou será que tendo uma noite espetacular com algum garoto? Esta última lhe deu ânsias.

Saiu do chuveiro após um banho rápido e saiu com a toalha para o quarto. Fez o máximo possível para ser silenciosa enquanto colocava a roupa que estava usando para lavar e procurar novas. Afinal, estavam todos dormindo e só de pensar na possibilidade de seu pai a pegando acordada seu coração acelerava.

Se jogou novamente na cama. E o sentimento de culpa voltou. Tentou tirar a culpa de si: - "sou uma garota e garotas precisavam se aliviar" - mas logo completava que ela era uma garota e deveria se aliviar pensando em garotos, não em outras garotas.

Então, sentindo o sono vindo, resolveu pensar em como o mundo seria um lugar melhor sem todo o preconceito que o rodeava. Seria tudo mais simples se todos simplesmente parassem de se preocupar com a vida dos outros.

Acabou por adormecer um pouco depois das quatro da madrugada.

__________________

Apenas um início para vocês terem noção do quanto Tzuyu é apaixonada por Sana, e do quanto ela se odeiam por isso.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora