Inacreditável

19K 1.1K 12.7K
                                    

— Acorda! Amor, acorda!

Tzuyu abriu um sorriso antes mesmo de abrir os olhos, sentindo um peso sobre a cintura. Resmungou e rodeou a cintura da garota com as mãos, bocejando e despertando por completo. A primeira visão que seus olhos tiveram foi Minatozaki Sana sentada em seu colo, com os sedosos fios caindo pelos ombros e os lábios curvados em um travesso sorriso.

— Ei, Sannie... — disse arrastado.

— Bom dia, amor. Acorda, temos que ir.

A taiwanesa somente assentiu, ainda presa na imagem de Sana tão linda logo pela manhã. Tzuyu se considerava absurdamente sortuda por poder ter essa visão assim que acordava, Sana era tão perfeita e a Chou nunca cansaria de ressaltar a tamanha beleza da namorada.

Namorada. Sana era sua namorada. Só pensar nisso fez Tzuyu sorrir ainda mais e se sentar com a japonesa no colo, a abraçando com força e balançando de um lado para o outro, causando uma risada na alta na mesma.

— Algum motivo especial? — pergunta Sana risonha, acariciando o cabelo bagunçado da namorada.

— Bom, hoje é o última de aula.... — Tzuyu começou, desviando o olhar para a parede ao lado quando Sana arqueou uma sobrancelha. — E bom, talvez eu esteja tipo, ansiosa demais para as férias.

Sana fez um biquinho fofo, cruzando os braços.

— E eu pensando que você diria que acordou feliz porque namora comigo.

— Na verdade, foi exatamente isso.

Tzuyu se jogou para trás novamente, trazendo Sana consigo. Iniciaram uma pequena guerra na cama até que decidiram finalmente se levantarem e irem até o banheiro do corredor, aonde ficaram fazendo caretas diante do espelho enquanto escovavam os dentes. E quando acabaram e Tzuyu foi tentar sair do cômodo, Sana a agarrou e encheu seu rosto de beijinhos antes de deixá-la ir. Combinaram minutos antes que Sana iria fazer o café enquanto Tzuyu ia para o quarto organizar o que elas precisariam levar para a escola.

Claro que normalmente a Chou já teria tudo pronto justamente por ter arrumado no dia anterior, no entanto como estava, mais uma vez, dormindo na casa de Sana, com a companhia de Sana, era impossível lembrar-se de algo relacionado à tarefas.

Tzuyu pegou a própria mochila e a da Minatozaki, colocando sobre a cama e tirando de ambas os materiais que não precisariam mais usar. Só de pensar nas férias, Tzuyu sorria. Colocou no lugar roupas que poderiam ser sujas, lembrando de ter lido no formulário entregue dias atrás algo sobre isso. E por último, a prancheta de Sana com os preparativos para o baile.

Sana como membro do Grêmio, ficou responsável por dar ordens e organizar algumas coisas, e bem, ninguém entendia o quão difícil era para Tzuyu ver Minatozaki Sana pelos corredores da escola com um óculos de grau redondo e mordendo a ponta da caneta enquanto dava ordens com a expressão séria. Era difícil se concentrar.

Como o clima estava frio lá fora, Tzuyu substituiu o pijama por um short e o moletom rosa que um dia já fora de Sana. Dessa vez, não precisou se preocupar com roupas, já que agora o guarda-roupa de Sana vivia com inúmeras peças suas que a mais velha vivia usando.

Aquele sábado seria o último em que iriam para a escola, e ainda poderiam ficar em casa se quiserem. Tratava-se de um trabalho voluntário para ajustar os últimos preparativos do baile de fim de ano, e como os coreanos são conhecidos por sua educação, a maioria dos alunos assinou o formulário de que ajudariam à escola. Mas sempre tinha uma exceção, e ela era Kim Dahyun e Son Chaeyoung, que disseram no dia anterior que não voltariam para "o inferno" quando sequer era obrigatório a presença delas.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora