— Chaeyoung, você pode, por favor, sair de cima de mim?!
Tzuyu riu com a cena de sua irmã sendo atacada pela a amiga baixinha, que tentava pegar o controle do videogame da mão da mesma. Sana estava ao seu lado no sofá mexendo no celular, ignorando facilmente as garotas "brigando" no chão da sala.
— Minari, por favor! Eu juro que sei jogar — resmungou a Son, esticando a mãozinha para pegar o controle que Mina erguia ainda mais alto.
— Eu te dei uma chance e você perdeu a missão! Sem mais chances, Son!
— Meninas, sem brigas — a mãe advertiu alto da cozinha.
— Mãe, olha a Chaeyoung — Mina falou zangada quando a menina finalmente conseguiu pegar o controle de sua mão — Briga com ela!
A mãe veio da cozinha limpando as mãos em um pano de prato enquanto encarava com carinho a filha mais velha sentada no tapete de braços cruzados e sobrancelha franzida.
— Meu amor, você já tem 22 anos... — disse amorosa, fazendo a mais velha revirar os olhos e Chaeyoung rir escandalosamente.
— Você não ajudou, mãe.
— Está tudo bem? — Tzuyu sussurrou para a garota ao seu lado.
Sana vinha andando muito quieta, o que definitivamente era um sinal de preocupação e alerta. Já fez essa mesma pergunta algumas várias outras vezes, mas a japonesa ou respondia um simples "tudo bem" ou sequer a escutava por estar focada no celular. E essa foi mais uma dessa vezes, já que Sana nem levantou o olhar para si.
Comprimiu os lábios e voltou a atenção para a tela da televisão da sala, aonde Chaeyoung tentava passar de uma missão de um jogo depois de ter falhado uma vez e perdido todos os itens que a irmã mais velha adquiriu ao longo do tempo.
— Viu! Eu passei! — Chaeyoung exclamou, apontando para os letreiros grandes na tela — Sabe ler, Mina? Ali está escrito VOCÊ GANHOU! O QUE SIGNIFICA QUE EU GANHEI!
— Do que adianta ter ganhado depois ter perdido? Você já sabia os vilões que iam aparecer, isso nem vale — murmurou ainda brava, sem olhar diretamente para a baixinha sentada ao seu lado.
— Uma criança que não sabe aceitar que perdeu... Que feio, Mina, é só admitir — a Son provocou, sorrindo.
Mina se virou para ela indignada, com a boca aberta e os olhos arregalados.
— C-Criança? — repetiu abismada, negando com a cabeça — Eu não sou criança e eu sei perder sim, tá! Só que dessa vez eu não perdi e por isso não vou admitir que eu perdi porque eu não perdi!
Tzuyu riu baixinho. A irmã mais velha odiava perder, por mais que nunca fosse admitir isso em voz alta para ninguém. Mas era óbvio, óbvio até demais. Lembrava de quando Sana a ganhou no Mortal Kombat e Mina ficou sem falar com ela e de cara fechada o resto do dia.
Uma verdadeira criança.
A porta abriu, fazendo as três olharem para a entrada, Sana continuou com os olhos no celular. Da porta passaram Dahyun e Nayeon rindo com algumas sacolas de supermercado nas mãos.
— Ah meninas, que bom que chegaram! — a mãe saiu da cozinha novamente, pegando algumas sacolas da mão de Dahyun enquanto Nayeon colocava as outras em cima da mesa — Compraram o que eu pedi?
— Sim, tia. Só que a criança ali comprou chocolate também — Nayeon dedurou, apontando para a Kim que a olhava com ódio.
— Não acredita nela, tia! Acredita em mim que sou uma ótima pessoa, essa menina mente. Sua caluniosa! — Dahyun acusou, claramente mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionChou Tzuyu era talentosa, genial e tímida, muito tímida. Para seu enorme azar, acabou se apaixonando por Minatozaki Sana, a garota que além de popular, é hétero. Devido ser basicamente invisível para todos e péssima em relacionamentos sociais, Tzuyu...