Algo divertido

17.8K 1.7K 5.6K
                                    

[Secreto] E eu queria muito mesmo aquele jogo.

[Você] Mas ainda está muito caro.

Sana e Tzuyu conversavam sobre jogos na calada da noite, ignorando o acontecido da noite daquele dia. A mais nova queria falar sobre o assunto, mas nunca e jamais entraria naquele quesito, pois a outra poderia a achar desesperada.

Tentava manter a calma e o assunto sobre os novos lançamentos de jogos. Pelo menos fazia bem para sua sanidade.

[Secreto] Vixe!

[Você] O que?

[Secreto] Seu nome ainda está salvo como Unicórnio Hermafrodita.

[Secreto] Vou mudar aqui... como prefere?

[Secreto] Tzuyu ou Amiga em fase de recolocação na minha corporação?

[Você] Pode ser só Tzuyu, esse outro nome é muito grande.

[Você] E eu também ainda não mudei o seu.

[Secreto] Como meu nome está salvo?

[Secreto] Então vou por Minha Tzuyu!

Tzuyu sentiu um embrulho se formar no estômago. "Minha Tzuyu" era isso mesmo? Sana estava tomando posse sobre si? Não sabia como responder.

[Você] Já mudei o seu.

Ignorou o assunto. A verdade era que ela era ótima em ignorar assuntos.

[Sana] Você não me disse como estava.

[Você] Não vou falar.

[Sana ex Secreto] Ah! Fala!

[Você] Eu tenho vergonha.

E tinha mesmo. Secreto era um nome muito... muito... absurdamente ridículo. Ninguém no mundo nomearia assim o amor da sua vida. Tzuyu poderia ter pensado em nomes melhores, como: Vida, Amor, Razão do meu viver... não, meloso demais.

[Sannie] Não precisa ter vergonha de mim.

[Sana insistente] Afinal, eu sei que você gosta de mim e eu também gosto de você.

Tzuyu tentava ignorar o assunto que vinha à tona aos pouquinhos e mantinha-se focada na árdua tarefa de mudar o nome do contato do antigo Secreto.

[Você] Não fala isso que eu fico pior.

[Sana <3] Você nunca teve vergonha de se declarar para mim.

[Você] Isso era antes, agora é diferente.

[Sana unnie] Não é diferente, continua sendo eu.

[Você] Mas agora você sabe quem sou eu.

[Você] E inclusive, gostaria de saber como você soube.

Não conseguiu não perguntar. Sua cabeça explodia com essa dúvida.

[Sana-chan] Ah, eu já desconfiava.

[Sana] É que tipo, sempre rolava aquelas estranhas coincidências! Toda vez que eu resolvia mandar mensagem para meu admirador o seu celular apitava misteriosamente na mesma hora.

[Sana] Opa, admiradora*

[Sana fofa] E bom, você não sabe disfarçar muito, não é? Aí quando eu tava preparando o almoço com sua mãe antes de sairmos, eu pedi seu número pra ela e ela me passou, você já deve imaginar minha surpresa quando eu vi que o Unicórnio Hermafrodita era você! Bom, daí em diante eu fiquei bem encabulada com isso mas estava tudo bem, porque eu gosto de você.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora