Garotos maus merecem carros destruídos

14.9K 1.3K 5.2K
                                    

Tudo estava calmo demais.

Era só mais uma tarde de sexta qualquer. Sana e Tzuyu haviam acabado de sair do colégio e foram direto para a casa da mais nova, que como sempre desde uns tempos para cá, se encontrava vazia com apenas o almoço posto e um bilhete da mãe.

A Chou odiava esse mais novo clube do livro que sua mãe ia toda tarde. Caramba, como sentia falta da risada de sua mãe no almoço. Mas por outro lado, adorava as horas a sós com Sana, que sempre arranjava um jeito diferente de a enlouquecer.

Estavam ficando muito tempo sozinhas agora. Já que as amigas resolveram sumir, uma por uma.

Dahyun foi a primeira. A última vez que a viram foi quarta-feira na aula, depois a Kim faltou o resto da semana, alegando estar com um resfriado contagioso.

Chaeyoung foi a próxima. Apesar de ficarem com ela sempre na escola, durante a tarde, a baixinha sumia. Tzuyu se surpreendeu ao saber que a adorável Chaeyoung participava de batalha de rima de rua e ainda frequentava várias festas na periferia da cidade.

Mina e Nayeon, mesmo estando de férias da faculdade, não paravam um segundo sequer em casa. Nayeon sempre arrastava a outra para o Rollin's, alegando gostar da decoração do local, o que Tzuyu desconfiava que fosse apenas uma desculpa esfarrapada. E tem mais, agora Momo acompanhava as duas universitárias nas aventuras pela cidade.

Jihyo era a mais presente até o momento. Porque apesar de ter suas aulas de canto durante a tarde, sempre dava um jeito de mandar mensagem para todas perguntando se tudo corria bem. Uma verdadeira mãe.

Enfim, sozinha. Apenas Sana e Tzuyu nessa semana. Não reclamavam. Longe delas, na verdade, adoravam muito poderem trocar beijos e carícias sem se preocuparem com nada.

Ainda de uniforme, as duas conversavam tranquilamente sobre um assunto totalmente aleatório que a japonesa trouxe a tona. E mesmo que Tzuyu não desse a devida atenção por estar sentada à mesa de estudos lendo um livro para a prova, sempre rebatia as informações completamente errada da amiga/ficante.

— É sério! — Sana exclamou emburrada, deitando de bruços na cama — Eu tenho certeza que li isso em algum lugar...

— Mas está errado, Sannie — falou risonha, passando a página do livro — Peixes não voam.

A mais velha emburrou-se ainda mais e encarou sentida as costas completamente eretas da mais nova. Começava a ficar irritada com a falta de atenção necessária.

— Por que você não larga esse livro e fica comigo? — perguntou manhosa, tombando a cabeça para o lado.

— A prova de amanhã é importante. — se limitou a dizer.

Sana bufou e virou de barriga para cima, encarando o teto com tédio. Poxa, queria atenção. Um biquinho tomou seus lábios. Queria atenção de sua Tzuyu.

Sorriu sapeca quando uma ideia brilhou em sua mente. Levantou-se sem fazer barulho e se aproximou em passos lentos da cadeira aonde a garota se encontrava, sorriu mais uma vez antes de curvar seu corpo até sua boca estiver perto da orelha da outra.

Iria ganhar a atenção que queria. Seja por bem ou por mal.

— Você vai mesmo dar mais atenção a esse livro do que a mim? — murmurou baixinho, segurando um sorriso quando viu a mais alta segurar o objeto com mais força.

— Eu preciso estudar. — disse, mais para si mesma do que para a garota atrás de si.

— É sexta, Chou.

Tzuyu suspirou fundo. Chou. Quando seu sobrenome saía da boca da mais velha, já sabia que ela estava com um único objetivo. Provocar. E droga, como Sana era boa nisso.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora