[Sannie] Tem o do Homem Aranha também.
[Você] Como diabos vamos beijar de ponta cabeça?
Era sábado dia par e a saudade já não cabia mais no peito das duas. Por isso haviam tirado uns minutos para pesquisar beijos famosos no cinema para tentar reproduzi-los.
Apesar de que iriam se encontrar ainda naquela tarde, já que inicialmente ela e Jihyo decidiram que sábado era o melhor dia para treinar a apresentação. E claro, isso não passou despercebido por Dahyun, que logo captou Sana e Tzuyu conversando frequentemente com a Park e logo falou com Chaeyoung, que insistiu para que as duas fossem também.
E Tzuyu estava nervosa com isso. Pela primeira vez em seus 15 anos de vida iria levar amigas para sua casa. Antes a única que tinha conseguido essa conquista tão nobre era Sana. Mas agora, outras três garotas estavam inclusas. Não conseguia acreditar nisso.
[Sannie] Você prefere ser o Peter ou a Mary?
[Você] A Mary.
[Sannie] Eu podia subir no seu guarda roupa...
[Você] Não mesmo!
[Sannie] Mas aí era só você subir em um banco.
[Você] Mas e se você quebrar o guarda roupa, ou ainda pior, cair dele?
[Sannie] Você já viu quanta tralha tem em cima do seu guarda roupa? Até hoje ele não quebrou. Acho que ele me aguenta sim, viu.
[Você] Não. Muito difícil, escolhe outro.
Tzuyu, mesmo que discordasse do beijo escolhido pela outra, não deixava de sorrir para o celular. Além disso, sabia que se Sana realmente quisesse reproduzir o beijo, ela iria insistir até a mais nova aceitar ser a Mary.
[Sannie] Tem aquele beijo na chuva, sabe? Do filme Diário de uma paixão.
[Você] E como vamos beijar na chuva?
[Você] Primeiro porque precisa estar chovendo, segundo que teria que ser na rua e qualquer um poderia ver.
[Sannie] Sabia que eu odeio quando você tem razão?
[Sannie] As meninas estão aqui me importunando...
[Você] Dahyun e Chaeyoung?
[Sannie] As próprias.
[Sannie] Elas e meus irmãos se uniram para me chamar de boba e chata, acredita nisso? Elas têm o que, dez anos?
Não segurou a risada, sua garota era tão fofa.
[Você] Diga à elas que eu concordo.
[Sannie] Ei! Você tem que ficar do meu lado!
[Você] Nah, o lado delas parece mais divertido.
[Sannie] Ai elas querem tirar foto... calma aí, já volto.
Aproveitou da ausência da mais velha e resolveu sair de dentro do quarto, já que era quase hora do almoço e ainda não havia descido. Assim que abriu a porta, Mina também abriu a dela. Se encararam sorrindo e seguiram caminho juntas para o andar de baixo.
— E então, como está indo as coisas? — a irmã sussurrou enquanto desciam as escadas.
— Ela quer reproduzir o beijo do Homem Aranha, o de ponta cabeça — revelou com uma careta no mesmo tom de voz, causando uma risada alta na outra.
Foram até a cozinha e encontraram a mãe preparando o almoço, mas antes passaram pelo pai que estava entretido vendo uma partida de futebol na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionChou Tzuyu era talentosa, genial e tímida, muito tímida. Para seu enorme azar, acabou se apaixonando por Minatozaki Sana, a garota que além de popular, é hétero. Devido ser basicamente invisível para todos e péssima em relacionamentos sociais, Tzuyu...