Tzuyu estava dentro do quarto de Sana, que havia roubado a televisão da sala e naquele exato instante instalava o aparelho de frente para sua cama. O console do videogame estava ao lado da mais nova na cama.
Sana estava concentrada, mordia o lábio e às vezes a língua e duas vezes já tropeçou em algum dos fios. Ela estava atrapalhada. Colocara o aparelho em cima da escrivaninha.
A maior observava seu amor secreto com atenção. Ela era linda. Mesmo enrolada nos fios.
— Acho que consegui ajeitar tudo — disse séria, analisando com cuidado — É, eu consegui! Eu não sou demais, Tzu?
A mais nova confirmou com a cabeça, sorrindo da animação de sua unnie.
— Agora, passe o bebê Playstation para cá.
Tzuyu riu e pegou o console com todo o cuidado do mundo. Não queria que nada acontecesse ao videogame, para que não houvesse motivos para Sana ser desgostada por Mina.
Sana recebeu o aparelho nas mãos com um sorriso animado, que fez Tzuyu querer suspirar de alegria. Voltou a sentar-se na cama assim como Sana voltou a se concentrar nos fios e conexões. Ouviu o celular tocar, avisando a chegada de uma mensagem. Olhou de reflexo para a mais velha para ver se a mesma mexia no celular, mas ela continuava focada nos fios.
Antes de abrir o aplicativo de mensagens, certificou-se de colocar o celular no silencioso, para evitar futuros constrangimentos. A mensagem era de sua mãe.
[Mãe] Seu pai quer o endereço certinho de vocês, ele não anotou.
Franziu o cenho.
[Você] Para que?
[Mãe] Ele vai mandar entregar pizza aí, escolham os sabores.
Tzuyu sorriu. Era maravilhoso ver seus pais gostando de Sana e sendo afetivos e atenciosos com ela. Além de que era muito bom ver que sua família realmente apoiava a amizade das duas.
— Sana unnie — chamou.
— Sim?
— Meu pai quer o endereço daqui, vai pedir pizza para a gente.
Sana largou o fios de maneira abrupta e abriu o mais sincero sorriso. Levantou em um impulso e sentou na cama ao lado da mais nova.
— Diga a ele que não precisa se preocupar com isso.
— Não vai adiantar, meu pai é determinado.
— Então tá bom!
Ditou o endereço para a mais nova, que colocou-se a digitar rapidamente. Em seguida, discutiram sobre o sabor da pizza.
[Você] Meia calabresa e meia muçarela.
[Mãe] Certo, divirtam-se!
[Mãe] Não durma muito tarde, e se dormir, diga ao seu pai que dormiu cedo.
Tzuyu riu. Acabou descobrindo que sua mãe e irmã costumavam mentir e omitir umas coisinhas de seu pai.
Viu Sana voltar a se concentrar nos fios do Playstation e se deixou – em um surto de coragem e ousadia – mandar uma mensagem para seu amor secreto.
[Você] Eiii, vou passar esse final de semana fora então talvez não consiga te dar atenção.
Ouviu o celular de sua unnie tocar e sentiu um sorriso travesso querer brotar. A mais velha sorriu ao olhar o celular e foi até a cama, se jogando ao lado de Tzuyu.
— Meu admirador me mandou mensagem.
— O que ele quer?
— Me avisar que estará fora esse fim de semana... ai... o que eu respondo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionChou Tzuyu era talentosa, genial e tímida, muito tímida. Para seu enorme azar, acabou se apaixonando por Minatozaki Sana, a garota que além de popular, é hétero. Devido ser basicamente invisível para todos e péssima em relacionamentos sociais, Tzuyu...