Guanlin fechou os olhos com força ao sentir seu rosto ser molhado por lágrimas que não eram suas. Delicadamente afastou Tzuyu de si, poucos centímetros apenas. Suas bochechas rubras pelo contato dos lábios que não durou mais do que dez segundos.
Os olhos escuros exalavam dor e arrependimento, e foi por isso que o rapaz a puxou para um abraço apertado. Afagando as madeixas bagunçadas enquanto vez ou outra depositava um selar na cabeça da outra. Tzuyu chorava como uma criança, molhando mais uma vez a camisa do mais velho. Guanlin não deixou de se sentir completamente destruído por isso.
— Vai ficar tudo bem... — sussurrou, querendo passar conforto, apesar de saber que não era apto para este cargo.
Tzuyu estava tão, tão arrependida. Não pensou direito no que estava fazendo, quis de alguma forma se vingar de Sana e beijar o garoto lhe pareceu uma boa maneira de fazer isso. Agiu de modo impulsivo e assim que percebeu seu ato, todas as sensações que apenas Sana a fazia sentir voltaram como explosões, a lembrando dolorosamente que ainda gostava de Sana com todas as suas forças.
Cerca de meia hora depois, a respiração da menina foi se acalmando e o choro cessando. Guanlin não parou de acariciar seu cabelo até que tivesse a definitiva certeza de que ela dormia. Sem pensar muito, usou de seu tempo de treino na academia de dança e a pegou no colo estilo noiva, a levando para seu quarto. A aconchegou na cama, jogando um cobertor quentinho por cima dela enquanto suspirava fundo e deixava sua mente divagar na amiga taiwanesa.
Não sabia o que fazer. Não sabia lidar com mulheres, era totalmente inexperiente com isso. Por este motivo, quando a porta do apartamento foi aberta, o alívio que sentiu enquanto corria para lá era reconfortante.
— Jungkook, eu preciso de sua ajuda! — ditou meio desesperado, arregalando levemente os olhos de medo — Eu não sei lidar com garotas.
O moreno fechou a porta franzindo levemente o cenho. Usava uma calça moletom preta e um grande blusão branco molhado pelo suor. Os fios negros grudavam em sua testa e respiração ofegante denunciava que havia acabado de terminar um treino.
— Pode ser amanhã? Eu estou morrendo de cansaço. — Jungkook falou bocejando, tirando os tênis na entrada e jogando a mochila no sofá — Aliás, eu te esperei e você não apareceu. Podia ter dito que não iria ir. Fiquei na academia treinando sozinho!
— Não, Kook, a garota está aqui! Aqui em casa! — exclamou sussurrando, puxando o mais novo até seu quarto e mostrando ansiosamente a garota que dormia serenamente na cama.
Jungkook arregalou os olhos e sua boca abriu em choque.
— V-Você transou com a Tzuyu...? — perguntou baixinho, cruzando os braços.
— Não, claro que não. Não seja idiota. — Guanlin revirou os olhos, se encostando no batente da porta, cruzando igualmente os braços — A gente se esbarrou na rua, ela tava chorando muito. Eu me ofereci pra levar ela em casa, mas aí ela começou a chorar mais e eu a trouxe pra cá. Aconteceu umas paradas e eu acabei dando seu vinho pra ela beber... — abaixou a cabeça envergonhado.
Jungkook passou a mão no cabelo e suspirou fundo, como se usasse cada gotinha de seu esforço para não matar o garoto ao seu lado. Grunhiu irritado para logo em seguida soltar um gemido frustrado.
— Ela tem 15 anos, Guanlin. Caramba, você embebedou uma adolescente! — aumentou o tom de voz irritado, recebendo um olhar de repreensão quando Tzuyu se mexeu um pouquinho na cama.
— Você também tem 15 anos, Jeon. — rebateu constrangido, não querendo admitir seu erro.
— Mas eu sou homem, porra. Ela é uma garota. — falou como se fosse óbvio, bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionChou Tzuyu era talentosa, genial e tímida, muito tímida. Para seu enorme azar, acabou se apaixonando por Minatozaki Sana, a garota que além de popular, é hétero. Devido ser basicamente invisível para todos e péssima em relacionamentos sociais, Tzuyu...