Son Chaeyoung

17.6K 1.7K 5K
                                    

— Tzuyu! — sentiu o corpo ser balançado de leve, despertando-o por completo.

Piscava confusa, tentando entender o que estava acontecendo. A imagem de Sana literalmente em cima de si começava a focalizar aos poucos. Bocejou preguiçosa.

O ar pareceu ter lhe escapar assim que percebeu a situação que se encontrava. Sana estava sentada em sua cintura, com um sorriso travesso e os olhos brilhantes. Porém ainda estava com sono demais para surtar completamente com isso.

— Bom dia, Sannie — falou sonolenta, buscando na expressão da japonesa o motivo de ter sido acordada.

— Bom dia, Tzu — sorriu, se jogando na cama ao lado da mais nova, deixando seus braços colados. — Desculpa te acordar, eu estava entediada! — riu de maneira fofa.

Tzuyu pensou que fosse explodir. Sana era simplesmente a pessoa mais fofa dessa galáxia.

— O que vamos fazer hoje? — questionou com a voz levemente rouca.

— Dahyun me chamou pra ir tomar um café aqui perto, então podemos jogar até umas nove e meia e depois se arrumar para ir até lá — Sana falou, se sentando.

— E que horas são agora?

— Sete e meia.

Tzuyu sentiu o corpo paralisar quando Sana chegou mais perto de si, abraçando-a e jogando uma das pernas em cima de si. A mais velha se encaixou nas curvas de seu corpo de maneira confortável.

— Estou morrendo de preguiça — bocejou no pescoço de Tzuyu, a fazendo arrepiar — Quando Dahyun dorme aqui também dividimos a cama, acho que sou carente demais.

Não sabia o que fazer com as mãos e se preocupava com sua puberdade. Não seria nada agradável excitar-se, iria ser completamente estranho. Mas o que poderia fazer? A garota presente em todas suas fantasias estava praticamente em cima de si agora, estava petrificada.

— Desculpa, acho que estou forçando um pouco — falou com a voz abafada pela a posição que se encontrava. — Esqueci que você não está acostumada com contato.

— Tudo bem — murmurou, tentando controlar seu desespero.

— Certo — se afastou um pouquinho e bocejou mais uma vez — Vamos jogar?

Ufa! Concordou e se sentiu aliviada e triste por Sana ter se afastado. A mais velha estava toda amassada e com o cabelo desgrenhado por causa da noite de sono, mas era linda mesmo assim.

Tzuyu se sentia idiota por ser tão insegura e tímida.

Viu a garota extrovertida se levantar e seguir em direção ao videogame. Ligou a televisão e o console, pegando os controles em seguida, levando-os para a cama aonde Tzuyu ainda estava deitada.

— Vai colocando enquanto eu busco algo pra gente comer — Sana disse simplista, saindo do quarto em seguida.

Tomou coragem e se sentou, sentindo o corpo pesado. Não costumava acordar tão cedo nos domingos. Pegou um dos controles e começou a manipulá-lo, iniciando a conta onde jogariam. Com mais coragem ainda, se levantou e foi até aonde ficavam os jogos emprestados por Mina, pegando o disco de Call of Duty para que pudessem continuar a campanha já iniciada.

Sana voltou trazendo dois pacotes de biscoito recheado e a garrafa de refrigerante consumida pela a metade, no entanto não trouxe copos. Ela se sentou animada o lado de Tzuyu, deixando o "café da manhã" entre as duas.

— Se importa de tomar no bico? — perguntou se referindo ao refrigerante e Tzuyu maneou negativamente com a cabeça.

— Sua mãe costuma acordar que horas? — a mais nova questionou.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora