Minha maior certeza

16.2K 1.5K 5K
                                    

Tzuyu nunca antes havia entrado em algum bar. Por diversos motivos sempre os evitou.

Nunca teve amigos para ir até um bar ser divertir. Não gostava do cheiro de bebida alcoólica, a deixava extremamente enjoada. Possuía um medo enorme de algum homem a puxar para um canto e fizesse alguma coisa de ruim consigo.

Os motivos para não entrar em um lugar como esse eram vários. Acabou, de alguma forma, colocando na cabeça que um bar era sinônimo de sentimentos ruins.

Por isso, a surpresa quando entrou no local foi enorme. Não era nada parecido com o que já imaginou.

O bar atendia pelo nome de Rollin's. Um estabelecimento relativamente pequeno, o suficiente para caber algumas mesas, um balcão aonde as bebidas eram servidas, uma mesa de sinuca e uma pequena plataforma aonde provavelmente Jihyo cantaria daqui um tempo. E claro, a lareira acesa no canto dando uma iluminação amarela ao local junto de uma sensação gostosa de aquecimento melhorava muito as coisas.

Amou aquele bar.

— Meninas, sentem-se ali, eu mandei reservarem para vocês — Jihyo disse animada, apontando para uma mesa grande em frente ao "palco" — Eu tenho que me preparar, fiquem a vontade!

A Park se afastou, sumindo por trás do balcão.

— Aqui é bem legal, né, Tzu? — a taiwanesa ouviu um sussurro no pé do ouvido, sorriu no que o cheiro adocicado de morango invadiu o ambiente ao seu redor.

Apenas assentiu, sorrindo gentilmente para a japonesa. Seguiram em direção a mesa, e a todo momento, Tzuyu lhe dava o privilégio de observar as outras mesas. Todos pareciam felizes. A alegria irradiava no bar.

— Eu estou ansiosa pra ouvir ela cantar! — Nayeon falou após todas estarem devidamente sentadas.

— Nayeonie, você também canta, não é? — Tzuyu perguntou timidamente, não deixando que o sorriso pequeno sumisse de seu rosto.

— Você também canta? — Dahyun exclamou maravilhada.

— Woah, eu quero ouvir você cantar um dia, unnie! — Sana também falou animada.

A Im soltou uma risada gostosa, trocando um olhar cúmplice com Mina, que estava sentada ao seu lado.

— Isso foi na época de escola, crianças. Estou meio enferrujada hoje em dia — respondeu envergonhada.

Tzuyu parou de prestar atenção na conversa na mesa para reparar na garota servindo os clientes atrás do balcão. Engoliu em seco, ela era muito bonita. O uniforme caía excepcionalmente bem nela, sem contar o rosto que parecia ter sido desenhado a mão. Tentou ler o nome dela na pequena plaquinha no tecido do uniforme, mas havia muita gente na frente. Deu de ombros, não era algo que faria diferença, de qualquer forma.

E olhando para sua esquerda, teve a certeza de que nenhuma garota era mais bonita do que a que estava sentada ao seu lado. Ver o sorriso de Sana enquanto a mesma ouvia algo engraçado que Chaeyoung contava era contagiante, o brilho dos olhos dela chamavam atenção.

Analisou todo o rostinho da japonesa, tentando gravar cada detalhe, o mínimo que seja. Tentou achar algum defeito nela, qualquer um sequer, era impossível alguém ser completamente perfeito. Passou os olhos por todo o corpo da garota, desde as pernas definidas até o cabelo sedoso.

Sana não tinha defeitos.

E então ela olhou para si, fazendo a taiwanesa desviar o olho no mesmo instante para qualquer outro lugar. Suas bochechas adquiriram um coloração avermelhada e teve de comprimir os lábios, frutos de sua vergonha por ter sido pega no flagra a admirando.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora