— E vocês não têm noção do que aconteceu...
Tudo estava normal.
Estaria, se não fosse pela mudança gritante no grupinho de amigas e todos os olhares que eram jogados em direção a elas durante o intervalo.
Jihyo, Chaeyoung, Dahyun, Tzuyu e Sana se encontravam espalhadas de modo relaxado no chão do pátio, perto da parede. Tzuyu preferiu ficar sentada de costas para parede e Sana se aconchegou entre suas pernas segundos após ter se sentado, Tzuyu também não demorou em rodear a cintura da mesma com os braços e repousar o queixo em seu ombro. Em sua frente, Chaeyoung estava deitada com a cabeça no colo de Dahyun, que contava animadamente os detalhes da festa que elas não haviam presenciado. Jihyo estava logo ao lado, com as pernas da Son por cima das suas.
Todos que passavam ali olhavam para elas, e Tzuyu já possuía certeza do motivo, principalmente porque os olhares em questão eram direcionados especificamente à ela e Sana. A notícia se espalhou rápido, rápido demais. A escola toda já sabia que Minatozaki Sana e Chou Tzuyu se beijaram antes do início das aulas na frente da escola. Nem todo mundo sabia quem era Tzuyu, alguns a reconheceram como a menina da festa da Dahyun – Jeongyeon não mentiu quando disse que comentariam seu visual no dia seguinte – e outros a reconheceram apenas como a menina que falou primeiro no trabalho de estrangeiros. Mas a grande maioria nem a conhecia ou apenas a tinha visto como a amiga quieta de Sana, e ela sim era conhecida.
Tzuyu até ficou um pouco mal ao perceber que o nome de Sana rodava na boca de todos. Sana era extremamente popular, todo mundo a conhecia e isso claramente levaria a ser ela a principal comentada. Apesar disso, a Minatozaki não parecia estar nada incomodada com esse fato. Muito pelo contrário, aparentava estar extremamente feliz com a atitude impulsiva da mais nova, e até mesmo fez questão de sair de mãos dadas com ela, confirmando os boatos de que realmente as duas tinham algo além da esperada amizade.
A taiwanesa não sabia o que pensar sobre isso tudo. Não estava arrependida de ter feito, mas estava longe de estar confortável. De repente, todos a conheciam. E bom, até um tempo atrás, era excluída ao nível supremo.
— Assim que a festa meio que acabou, a Nayeon me pegou pela mão e me levou até a cozinha. — ouviu Dahyun continuar a dizer e se forçou a prestar atenção, visto que realmente estava interessada no que Nayeon teria aprontado.
— Oh não! Me diz por favor que vocês não fizeram nada de indecente no meu balcão! — Sana exclamou com uma careta engraçada de nojo, Jihyo riu disso.
— Eu não duvidaria. É de Dayeon que estamos falando. — Chaeyoung levanta o olhar provocador para Dahyun, que a encarou irritada.
— Continuando! — A Kim interrompeu — Como as duas lindezas aqui estavam quase caindo de tão bêbadas, elas subiram direto pro quarto e essa foi a deixa pra eu e a Nayeon irmos até a cozinha. E não Sana, não fizemos nada indecente no seu maldito balcão! — Tzuyu riu baixinho da última parte — Ela disse que estava na hora de eu receber meu presente e eu fiquei toda perdida no quão linda ela é.
— Ela te beijou? — Jihyo perguntou curiosa.
— Sim, e foi o melhor beijo de todos, sabe? — Dahyun deixou escapar um suspiro apaixonado, lembrando-se das sensações sentidas antes.— O resto não vou contar porque é confidencial.
— Confidencial? — A Son riu sarcasticamente — Todo mundo sabe que vocês se pegaram forte. Inclusive, ela tem pegada?
— Tem, ah se tem! Nayeon é perfeita, e sabe bem o que fazer com as mãos. — Dahyun deu de ombros, fazendo as meninas rirem — Mas então, mais alguém tá de rolo amoroso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionChou Tzuyu era talentosa, genial e tímida, muito tímida. Para seu enorme azar, acabou se apaixonando por Minatozaki Sana, a garota que além de popular, é hétero. Devido ser basicamente invisível para todos e péssima em relacionamentos sociais, Tzuyu...