Vamos tentar

16.6K 1.2K 7K
                                    

Duas semanas.

— Caramba, eu simplesmente não entendo aquela mulher! Por que ela não toma vergonha na cara e enfrenta isso como uma adulta?!

Duas semanas se passaram desde o acontecimento na casa de Momo. Duas semanas em que as amigas não tiveram sequer sinal de Nayeon ou Dahyun, a última faltou todos os dias de aula nesse meio tempo.

— Hyun, mas você tem que tentar entender o lado dela.

— Eu não tenho que tentar entender o lado dela, Sana. Ela que tem que tentar entender o meu lado!

Era domingo. Sana, Tzuyu, Chaeyoung e Jihyo encontravam-se reunidas no quarto de Dahyun. Decidiram em conjunto – Sana principalmente – que Dahyun já havia tido tempo o suficiente, que elas ja haviam respeitado bastante o seu espaço. Então praticamente invadiram a casa da Kim para poderem conversar sobre os acontecimentos recentes naquela tarde.

As outras ficaram sabendo do que aconteceu por Sana, com confirmação de Mina. As duas sabiam dos sentimentos de Nayeon bem antes dela resolver os revelar. Combinaram de respeitar os espaço de ambas as meninas, que provavelmente precisariam de um tempo para pensarem sobre o assunto. Mas duas semanas passaram, e ali estavam elas.

— Dahyun-ssi, mas você gosta dela? — Jihyo perguntou.

— Bom, eu... Sim! Eu gosto!

Tzuyu achava aquilo surpreendente. Não, mais que isso. Achava loucura. Não a possibilidade de Nayeon e Dahyun começarem um relacionamento, e sim o fato de que elas também gostavam de garotas. Aquilo era meio estranho. Meio não, muito estranho.

A Chou durante boa parte da sua vida julgou ser a única pessoa lésbica da escola, que o resto eram pessoas normais. Mas ver que em seu próprio grupo de amigas haviam mais pessoas como ela... Simplesmente não sabia o que pensar sobre o assunto.

O quarto de Dahyun era peculiar. Não era organizado como o de Tzuyu, mas também estava longe de ser bagunçado como o de Sana.

Tzuyu estava sentada no chão, encostada a parede. Sana estava entre suas pernas, fazendo um carinho gostoso na parte interna de sua coxa. Jihyo e Chaeyoung se encontravam na cama de casal de Dahyun, juntamente da mesma.

— Eu acho que você gosta dela, Hyun.— Sana se pronunciou, sorrindo fraco. — Vocês ficam muito lindas juntas, mal posso esperar para vocês duas se assumirem logo para poderem sair comigo e com a Tzu em um encontro de casal!

Sana foi facilmente ignorada, afinal nem tinham resolvido o problema inicial e a Minatozaki já pensava no que aconteceria após a solução, isso se tivesse uma. Mas Tzuyu riu baixinho e apoiou a cabeça no ombro da namorada, inspirando o cheirinho de morango que ela emanava.

— Eu te amo, sabia? — A mais nova murmurou apenas para a sua garota ouvir quando as outras começaram a discutir novamente.

Sana se aconchegou mais em seu colo e encostou a cabeça na sua. Tzuyu sabia que ela sorria, mesmo que não pudesse ver.

— Eu gosto de quando você fala que me ama. — Revelou no mesmo tom de voz.

— Gosta, é?

— Sim, muito. Sabe, antigamente você tinha vergonha até de me olhar nós olhos. Ver você assim, feliz, sorrindo e expressando o que sente... Deixa meu coração quentinho. — Sana disse para logo se levantar e sorrir para a namorada antes de ir até a cama e sentar ao lado de Dahyun. — Ok, vamos resolver isso, Hyun!

Tzuyu ficou ali, refletindo sobre o que lhe foi dito. No entanto, não por muito tempo, já que o celular vibrou no bolso do short.

Não o pegou, tinha um tempinho que andava evitando o celular por certos motivos. O usava apenas para conversar com a namorada durante a madrugada, fora isso, não o pegava para nada e apenas saía com ele para caso alguma emergência acontecesse. Só que quando o aparelho vibrou mais algumas vezes, se deu por vencida.

SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora