— Nayeon, já são quase onze horas, o almoço vai sair! — Jeongyeon resmungou manhosa, deixando suas costas baterem no colchão da cama da mais velha — Vamos logo!
— Eu não consigo decidir uma roupa... — choramingou cruzando os braços enquanto encarava seu guarda-roupa aberto.
Jeongyeon encarou o quarto antes organizado agora com várias peças de roupas espalhadas pelo chão. Já havia perdido a conta de quantas roupas a Im havia experimentado. Coçou a bochecha e se levantou, ficando lado a lado com a mais velha enquanto encarava o guarda-roupa.
— Você sabe que ficou linda em todas as opções até agora, né? — perguntou como uma última tentativa de fazê-la colocar qualquer roupa.
— Eu sei que sou linda, Jeongyeon. Mas eu preciso estar perfeita hoje! — exclamou, batendo os pés como uma criança.
— Por quê? É só um almoço de domingo na casa da Tzuyu, você já fez isso várias vezes.
— Mas dessa vez é diferente... — murmurou frustrada.
— E por que seria?
— Ela vai estar lá, Yoo. Eu preciso estar melhor que ela — falou encarando seu reflexo no espelho embutido no guarda-roupa e passando a mão pela própria barriga — Eu engordei? Caramba, é óbvio que eu engordei!
Um detalhe: Nayeon não usava nada além de um sutiã e uma calcinha de renda vermelha. E apesar de Jeongyeon achar que não haviam intimidade para tal coisa e também achar estranho o uso da peça para tal ocasião, descobriu que era apenas o jeitinho da Im e que ela sempre usava o conjunto.
— Seu corpo é perfeito, Nayeon. Sério mesmo — disse o óbvio, fazendo um sorriso fraco brotar no rosto da outra — Você tem que ser melhor que quem?
Nayeon olhou em volta, se certificando que ninguém estaria ali, mesmo que só estivesse as duas em casa. Colocou a mão sobre os lábios, pronta para dizer o que parecia o maior segredo de sua vida.
— Momo — sussurrou baixinho, voltando a posição inicial em seguida — Caramba! Você já viu aquela garota? Já viu o corpo dela? Eu sei reconhecer uma batalha perdida, Yoo, mas essa eu não quero perder.
— E por que você perderia? Quem seria o louco que iria rejeitar você?
— Ela dança, é engraçada, fofa, extremamente bonita, rica, simpática e eu poderia ficar o resto do dia aqui falando as qualidades de Hirai Momo. Nem mesmo uma deusa como eu poderia ganhar dela — suspirou e a outra viu por um milésimo de segundos um indício de tristeza em seus olhos — Normalmente eu aceitaria minha derrota, mas dessa vez eu não vou.
Jeongyeon por fim decidiu que deveria acabar logo com aquilo para que pudessem enfim ir até o compromisso que logo estariam atrasadas. Pegou uma saia que Nayeon havia jogado no chão e uma blusa qualquer na gaveta.
— Veste. É simples mas bonito. Combina com você — disse sorrindo.
Nayeon voou em seu corpo, a abraçando com força e soltando um gritinho animado. A Yoo corou e riu nervosamente.
— Você é a melhor, Jeong! — gritou animada, distribuindo vários beijinhos pelo rosto da outra.
X
— Coloca no fogo baixo — Tzuyu indicou com a mão, logo voltando a seus afazeres.
Sana assentiu, indo apressada até o fogão e jogando os ingredientes na panela. Seus olhos levemente arregalados denunciava o quão estava focada na sua simples tarefa de fritar os bacons. Queria impressionar sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
FanfictionChou Tzuyu era talentosa, genial e tímida, muito tímida. Para seu enorme azar, acabou se apaixonando por Minatozaki Sana, a garota que além de popular, é hétero. Devido ser basicamente invisível para todos e péssima em relacionamentos sociais, Tzuyu...