SHAWNAcordo com a minha cabeça explodindo . Olho a volta do meu quarto reparando numa bagunça enorme .
Volto a me deitar escutando alguém resmungar me obrigando a olhar para o lado vendo uma loira desconhecida na minha cama . Como era o nome dela? Sophia, Samantha, Sarah?
- TOCA A ACORDAR !- Brian abre minha porta com tudo entrando no meu quarto . Ele abre a janela me fazendo xingar ele.
- Porra Brian , vem mais devagar !- escondo meus olhos da luz.
- Nem vem , você tem reunião com seu pai ,seu tio e seu primo daqui duas horas e não pode chegar na empresa com cara de ressaca .- Brian parecia minha mãe . Não dava um descanso .- loirinha, vai saindo , vai .- ele acorda a moça que o xinga também .
A loira cujo o nome não sei , pega suas coisas e sai dando um sorriso malicioso para mim.
- Você arranja cada uma .- reviro os olhos ,bufando ,indo para o meu banheiro .
•••
Desço abotoando minha camisa preta encontrando uma equipa de limpeza limpando meu apartamento .
Vou para a cozinha encontrando o café da manhã na mesa .
- Nossa ,Brian , você que fez?- pergunto analisando o banquete.
- Eu? Posso cozinhar bem mas não faço milagres . Foi a cozinheira que eu contratei.- aponta para uma morena bem gata que entra na cozinha sorrindo sedutora , o que acabo por contribuir .
- Lá vamos nós para mais uma reunião super aborrecida com meu pai e o egocêntrico do meu primo.
A relação entre eu e meu pai não era das melhores . Sempre tivemos nossas diferenças principalmente porque ele idolatra muito meu primo ,Henry . Qualquer coisa que Henry fazia já era motivo de festa para meu pai , até quando ele pediu minha ex em noivado . Isso mesmo , ele vai se casar com a minha ex namorada .
Teve uma época em que só pensava em fazer de tudo para dar orgulho ao meu pai . Mas depois vi que era inútil e decidi seguir minha vida de playboy milionário administrando uma das empresas do meu pai aqui em LA.
•••
Entro na minha sala com a secretária avisando sobre minha agenda e que meu pai já havia chegado em LA.
Tiro meu paletó azul colocando na cadeira , me sentando e ligando o notebook .
O telefone começa a tocar e minha secretária avisa que era minha mãe .
Respiro fundo e mando por sua ligação em linha . Eu já sabia o que minha mãe queria . Iria reclamar que há muito tempo não fui para Toronto , que esqueci da família e tal .
- Oi mãe , como a senhora tá ?
- Shawn meu filho , a quanto tempo você não liga para sua mãe !- sempre dramática
- Mãe , eu liguei para a senhora ontem .
- Eu sei filho . É só saudades do meu bebê que não vejo a muito tempo .
- A senhora não tem vindo me visitar .
- Não tenho estado com tempo, afinal estou ajudando Hannah com o casamento de Henry e Jasmine.- reviro os olhos com a animação da minha mãe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...