HARPER
Será que é pedir demais ir para a minha cama !!
- Oi ?- volto para eles com um sorriso forçado .
- Oi,tudo bem ? Então , a gente precisa de um pequeno favor seu .- fala o cara que era amigo do meu vizinho enquanto que o mesmo continuou me encarando .
- Que favor seria ?- pergunto sem paciência para seus joguinhos .
- A gente precisa que você finja ser a namorada dele . - solto uma gargalhada sarcástica fazendo eles me encarar sem entender.
- Vocês estão zoando né ? Eu nem te conheço cara !
- Viu ! Eu também concordo com ela. - meu vizinho se pronuncia pela primeira vez.
- Moça , a gente tá num caso de vida ou morte ...
- Anna.- minto sobre meu nome. Vai saber se eles querem fazer algo de mal comigo.
- Então Anna , a gente precisa mesmo disso .
- Cara, não vai dar não . Isso é uma loucura!- eu nunca faria uma coisas dessas.- porque não arranja uma namorada de verdade ?
- Você acha que numa semana eu vou arranjar uma namorada ? Não arranjei na minha vida inteira ,não vai ser em uma semana .
- Isso só tem que durar por duas semanas . Depois disso podem continuar sendo os vizinhos que não se conhecem .- seu amigo informa .
- O que eu ganho se eu concordar com isso ?- só posso estar drogada se tô pensando na possibilidade de aceitar .
- O que você quiser .- diz recebendo um olhar mortal do meu vizinho .
- Bem , eu sempre quis ir ao Caribe . - ele arregala os olhos ao ouvir.- e também você pode pagar minha renda por um ano e quero um carro. Ah , e chega de festa até de manhã .
- Você só pode tá brincando,sou feito de dinheiro por acaso ?- diz e parecia bravo.
- Não sei e nem quero saber . O que sei é que não é qualquer um que mora numa cobertura , tem 3 carros e dá festas estravagantes.- digo óbvia .
- Ele aceita .- se um olhar pudesse matar tenho a certeza que esse cara já teria morrido faz tempo .- já agora eu sou Brian e esse é o Shawn .
- Legal , sou a Harper .- digo e eles me encaram confusos .
- Não era Anna?- Shawn pergunta com o cenho franzido.
- Não , só disse isso no caso de vocês querem roubar minha identidade .- ambos continuam com os olhares confusos.- que foi? Hoje em dia tem muito disso .
- Tá , então a gente pode conversar sobre tudo agora ou...
- Vamos deixar para amanhã . Tô morta de sono e não tô afim de falar .- digo e logo abro a porta do meu apartamento, fechando na cara deles .
Jogo minha bolsa no sofá indo para meu quarto .Meu apartamento não era tão grande mas também não era pequeno . Dois quartos , uma sala de estar , cozinha , dois banheiros , escritório , e sacada . Perfeito para mim.
Tomo banho , visto meu pijama . Vou para a cozinha ,pego cereal deitando-o numa tigela e depois leite . Não tava afim de cozinhar .
Depois disso me jogo na cama e adormeço que nem uma pedra .
•••
SHAWN
- Que menina mais desagradável .- digo quando ela fecha a porta na cara dura . - um carro! Como que caralhos vou dar um carro para ela?
- Ela tem razão cara , você é podre de rico .- lhe lanço um olhar ameaçador me lembrando que ele que me meteu nesse embrulhada .- além do mais ela é perfeita . Gata , determinada , grossa e mal educada . Que nem você, menos na parte de gata e determinada .- riu. Se ele não fosse meu melhor amigo eu já teria batido nele.
Reviro os olhos entrando no meu apartamento . Brian recebeu uma chamada e disse que precisava ir.
Okay, o que pode acontecer de mal ? Ah claro , ela se irritar , contar a verdade para minha família e ainda chamar a polícia como ela costuma fazer . Custa vir aqui e pedir para abaixar o som ?
Ela é muito gostosa para falar a verdade . Aqueles olhos castanhos quase chocolate que pareciam esconder mistérios , seus cabelos presos no coque desajeitado que a deixava de uma certa forma sexy , a calça jeans bem justa nas suas pernas dando forma a sua bunda . O que estraga tudo é o seu mau feitio.
Afasto os pensamentos da vizinha gostosa chata e entro no banho para relaxar um pouco da situação .
•••
HARPER
Ouço o apito irritante do meu despertador me apetecendo o jogar em qualquer lado.
Eu precisava urgentemente de férias !
Vou para o banheiro , faço minhas higienes matinais saindo e indo para meu closet . Opto por um vestido azul bebê com botões na frente e manga curto e uma bota de cano baixo preto .
Prendo algumas mexas do meu cabelo com um gancho deixando alguns fios soltos caírem no meu rosto . Passo um gloss de morango e delineador .
Graças a deus hoje eu não havia acordado tarde .
Logo os acontecimentos ontem me vem a cabeça . Como fui aceitar uma coisa dessas? Eu não sou de mentir para as pessoas. Não é que no entanto sempre digo a verdade , quer doa ou não . Ainda por cima com o vizinho irritante ! Eu devia estar bêbada só pode . Mas acho que nem assim eu iria aceitar .Vou para a cozinha , pego uma maçã como sempre já que eu sempre tomava café no Starbucks perto do trabalho e ainda eu tinha uns 30 minutos .
Pego minha bolsa e meu celular que estava em cima da mesa saindo de casa .
Aperto o botão do elevador esperando o mesmo . Assim que ele chega e a porta se abre , reviro os olhos para a pessoa que estavam lá dentro .
- Olha se não é minha nova namorada ? Dormiu bem amor ?- Shawn diz com um tom de sarcasmo dando um sorriso sedutor . Não tinha reparado como o sorriso desse desgraçado era lindo . Pera...para com isso Harper !
- Então você aceitou meus termos,não foi ?- o seu sorriso logo morre , mudando para uma expressão séria . Estraguei seu momento , foi ?
- Um carro, sério ? Não pode ser outra coisa ?- tenta me convencer e nego.
- A não ser que você queira ser meu motorista particular .- seus olhos arregalam e eu podia ver fúria neles
- Tá.- concorda de mau humor e logo o elevador para .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...